Jorge e Mateus fazem um balanço de 2012: “Esse ano foi realmente especial”

Jorge e Mateus tiveram um 2012 bastante produtivo e revelaram que, apesar do desejo de um próximo ano um pouco mais calmo, já estão cheios de projetos para 2013, para a alegria dos fãs

Publicado segunda 24 dezembro, 2012

Jorge e Mateus tiveram um 2012 bastante produtivo e revelaram que, apesar do desejo de um próximo ano um pouco mais calmo, já estão cheios de projetos para 2013, para a alegria dos fãs
A dupla Jorge e Mateus - Fábio Miranda

Se for para definir o ano de 2012 da dupla Jorge (30) e Mateus (26) em uma palavra, essa palavra seria trabalho. “Foi um ano que a gente gravou dois DVDs, que a gente fez muito show. Foi um ano que a gente criou bastante, produziu muito”, disse Jorge.

Para ele, todo esse trabalho trouxe bons resultados para a dupla. “A gente cresceu como músico e como profissional e ainda mais esse carinho que a gente está recebendo. Esse ano foi realmente especial. Mas esperamos que 2013 seja mais calmo”, brincou o sertanejo.

Mas nunca é, né?”, emendou o companheiro aos risos. E, pelo visto, não será mesmo. “A gente vai fazer o carnaval de Salvador pela terceira vez, temos esse projeto de Londres que a gente deve lançar no máximo até o meio do ano”, disse Mateus sobre o DVD gravado ao vivo na cidade inglesa.

Fora isso, eles ainda revelaram que a dupla pretende entrar em estúdio para gravar um novo CD. “Serão 14 faixas, músicas inéditas, algumas regravações. Enfim, tem muita novidade para a galera que curte sertanejo, que curte a nossa dupla”, adiantou Mateus. 

Vale lembrar que os dois terminaram o ano com quatro shows lotados em São Paulo e foram eleitos a melhor dupla sertaneja pelos internautas da CARAS Online.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva da dupla para a TV CARAS.

 

Último acesso: 19 Apr 2021 - 06:24:10 (221648).

Leia também

TV CARAS