Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Biel decora árvore de Natal com cabeças de Barbie

Mulher de Justin Timberlake, Jessica Biel carrega uma tradição inusitada no momento de decorar a sua árvore de Natal. Em entrevista, ela afirmou que costuma decapitar suas bonecas

Redação Publicado em 30/11/2012, às 14h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Biel - Getty Images
Jessica Biel - Getty Images

Jessica Biel (30) demonstrou que costuma comemorar o Natal de maneira bastante inusitada. De acordo com o site ShowbizSpy, em nota publicada nesta sexta-feira, 30, a atriz e modelo decorou a sua árvore de Natal com cabeças decapitadas da boneca Barbie.

Tudo começou quando a mulher de Justin Timberlake (31) era criança e tirava a cabeça de suas bonecas para enfeitar a árvore festiva. Os pais deixavam a inusitada decoração e, desde então, tornou-se uma tradição na vida da modelo.

“Minhas bonecas nunca duravam muito tempo. Eu acabei de mutilá-las, puxando-lhes a cabeça, cortando todo o cabelo e fixando nas luzes. Ao acender, as cabeças ficam demoníacas. Minha árvore ficará assim por muitos anos”, afirmou Jessica durante o programa Conan, de Conan O'Brie.

Na entrevista ao site, ela afirmou que quando era criança adorava Indiana Jones e que praticava vários esportes. “Eu joguei todos os tipos de esporte, fosse o que fosse eu estava com os meninos”, declarou, salientando a paixão pelo herói. “Indiana Jones foi o meu ídolo. Eu queria ser ele, queria ser arqueóloga por causa dele”, disse.