Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Ivete Sangalo grava especial de fim de ano com Caetano Veloso e Gilberto Gil

Ivete Sangalo gravou nesta terça-feira, 22, um especial de fim de ano da Globo ao lado dos conterrâneos Caetano Veloso e Gilberto Gil; o programa vai ao ar em 23 de dezembro

Redação Publicado em 22/11/2011, às 19h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ivete Sangalo grava especial de fim de ano com Caetano Veloso e Gilberto Gil - RICARDO LEAL/ PHOTO RIO NEWS
Ivete Sangalo grava especial de fim de ano com Caetano Veloso e Gilberto Gil - RICARDO LEAL/ PHOTO RIO NEWS

A cantora Ivete Sangalo (39) gravou nesta terça-feira, 22, um especial de fim de ano ao lado dos conterrâneos Caetano Veloso (69) e Gilberto Gil (69). O programa será exibido na Globo, em 23 de dezembro.

A musa baiana, como sempre, estava linda e esbanjando simpatia. "Fazer esse especial com Gil e Caetano está sendo maravilhoso, uma experiência linda. Estou aqui hoje como fã, cantora e presenteada", contou a cantora.

Ivete contou detalhes do especial. "O repertório é para um programa de Natal, então queremos falar principalmente sobre amor. Damos uma visão de tudo, mas focando no amor. As letras são praticamente do Gil e do Caetano, mas também usamos outros artistas como Chico Buarque. Foi difícil escolher, pois falando desses caras tudo e imprescindível. Essas canções povoam nossas vidas. São emblemáticas", disse.

A cantora afirmou ter ficado especialmente tocada durante a interpretação de Atrás da Porta. "Me emociona sempre". Ela não descarta uma futura parceria com a dupla de conterrâneos. "Nossos encontros são sempre especiais. Mesmo que não exista registro, são sempre intensos. Mas quem sabe um dia não façamos algo juntos?".

Ela também não esconde que adora fazer TV. "Quando não estou fazendo, fico tranquila, mas gosto desse clima, das câmeras, dos cenários...", disse.

O trio cantou algumas das 17 músicas que estarão no especial, dentre elas: Drão, Você é Linda, Dom de Iludir, Se Eu não Te Amasse Tanto Assim, A Luz de Tieta, A Novidade e Super Homem. “O repertório foi sugerido pelos diretores do programa”, disse Caetano, que também elogiou a equipe. “Eu estou feliz de estar aqui. Gosto muito do pessoal”, completou o cantor. Gil faz elogios à cantora que o acompanha com Caetano: “A Ivete para nós é aquela menina baiana. Conversar com ela neste especial não vai ser nada problemático, porque a Ivete é a própria conversadeira”. O especial será um bate-papo entre os três, contando algumas de suas experiências em tom intimista.