Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Fergie diz que pode ser mãe em 2012

Em entrevista à People, a cantora Fergie revelou disse que pode ter filhos neste novo ano. Atualmente, ela é casada com o ator Josh Duhamel

Redação Publicado em 03/01/2012, às 12h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fergie - Getty Images
Fergie - Getty Images

Casada, há quase três anos, com o ator Josh Duhamel (39), a cantora Fergie (36) revelou estar aberta para a possibilidade de se tornar mãe em 2012. Questionada sobre o assunto, em entrevista à publicação norte-americana People, a vocalista da banda pop Black Eyed Peas, respondeu: “Talvez, quem sabe eu não tenho um bebê este ano? Vamos ver”.

O que é certo nos planos para 2012 é que a atenção para o marido será redobrada. “Quero passar mais tempo com ele. Assistir a jogos de futebol e basquete com ele, por exemplo”, revelou.

Pensar em uma nova decoração para sua casa também é uma das metas de Fergie para o início do novo ano, já que ela quer que seu lar seja o mais fixo possível. “Estou procurando não ter que dormir em outras cidades ou países todas as noites”, explicou.