Felicidades! Confira os casais que trocaram as alianças em meio à pandemia

Mesmo em meio à pandemia, alguns casais não deixaram de celebrar o amor

Tabatha Maia Publicado segunda 28 dezembro, 2020

Mesmo em meio à pandemia, alguns casais não deixaram de celebrar o amor
Confira oito casais que se casaram em 2020 - Reprodução/Instagram

O ano de 2020 foi marcante para o mundo todo, mas para outros teve um gostinho bem especial e ficará marcado de uma maneira positiva!

Mesmo com a loucura da pandemia da Covid-19, alguns famosos fizeram questão de dar um passo na relação e trocaram as alianças. Para um ano conturbado, até que a lista é grande. 

A CARAS Digital selecionou oito casais que trouxeram mais amor para esse período caótico. 

Confira a seguir os casamentos do ano:

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

No dia 29 de maio, Bárbara Evans se casou com Gustavo e surpreendeu ao exibir o momento tão especial através de uma live no Instagram. O casório ocorreu no haras do empresário e, além dos noivos, estavam presentes o cerimonialista, os padrinhos, uma violinista e a equipe de filmagem e fotografia. O casamento no religioso ficou para 2021.

Luan, ex-integrante do Um44K, e Caroline Barbosa

Com uma cerimônia no cartório, o casal contou com a presença de Gabi Brandt e Saulo Poncio, que foram os padrinhos. 

Cris Rozeira e Ana

No dia 15 de agosto, a jogadora Cris selou o seu amor com a companheira Ana. Segundo a atleta contou no Instagram, a cerimônia foi simbólica só entre elas, na praia da Armação em Ilha Bela.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

O começo de setembro foi super especial para o casal, que agora está à espera do primeiro filho. Lucas e Lorena se casaram em Minas Gerais, na casa em que moram, com uma cerimônia super intimista na presença de apenas dez convidados.

Gretchen e Esdras de Souza

A eterna rainha do bumbum também se casou. Gretchen trocou alianças com Esdras de Souza, no dia 30 de setembro, em uma luxuosa cerimônia realizada em Belém, em uma balsa.

André Coelho e Clara Maia

No começo de outubro, os ex-participantes do reality De Férias com o Ex, da MTV Brasil, subiram ao altar. Por conta da pandemia, o casal optou por uma cerimônia mais intimista com a família, padrinhos e poucos amigos.

Fabio Assunção e Ana Verena

O mês de outubro foi realmente especial! Fabio Assunção também selou o seu amor com Ana, em uma cerimônia apenas no civil. Entre os poucos convidados estavam os dois filhos do ator: João e Ella Felipa.

João Kleber e Mara Ferraz

No dia 5 de dezembro, o apresentador subiu ao altar ao lado da amada Mara Ferraz. Usando um terno branco, o artista contou com a presença de vários artistas, incluindo Sonia Abrão, que foi uma das suas madrinhas. 

Desejamos a todos os casais, felicidade e muito amor! E a você, leitor, um ótimo final de ano! 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 07:43:16 (371536).

Leia também

TV CARAS