fim-de-ano Natal

Fábio Jr. canta com a filha Tainá no Réveillon

Fábio Jr. cantará com a filha Tainá no Réveillon de Belo Horizonte. Esta será a primeira apresentação da cantora fora de São Paulo

Publicado domingo 25 dezembro, 2011

Fábio Jr. cantará com a filha Tainá no Réveillon de Belo Horizonte. Esta será a primeira apresentação da cantora fora de São Paulo
Cantor e a filha fazem dueto em festa do bem - Vagner Campos

Fábio Jr. (58) estará ao lado de sua filha  Tainá Galvão (25) no Réveillon BH 2012, em Minas Gerais, no dia 31 de dezembro. Juntos, eles interpretarão a música Fullgás, que está no CD Íntimo de Fábio, no qual a cantora também realiza uma participação especial.

Essa será a primeira apresentação de Tainá fora de São Paulo. “Estou mega ansiosa e tenho certeza de que vamos começar o ano com muita energia!”, afirmou ela.

Tainá é a segunda filha de Fábio Jr. e está em fase de preparação para gravar o seu primeiro CD. Ela chega ao mercado fonográfico para fazer o que ama e se entregar de corpo e alma à sua arte. Recentemente, ela contou à CARAS Online que foi o pai quem a incentivou. “Eu tinha conseguido um emprego em uma corretora na bolsa de valores. Cheguei em casa toda feliz, mas sentia que eu mesma ainda estava me boicotando. Meu pai nunca forçou a barra comigo, mas nesse dia ele disse: ‘Você está se empenhando, mas não está indo atrás de você. Você chega cantando todo dia, sai de casa cantando, está na hora de se encarar e ser feliz’. Foi como um clique”, disse.

Último acesso: 13 Jul 2020 - 21:25:26 (181965).