Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Esquenta!' especial de ano novo recebe Baby do Brasil e Bruno Chateaubriand

O 'Esquenta!', comandado por Regina Casé, antecipa o Réveillon neste domingo, 30, e recebe Baby do Brasil com seu filho, Pedro Brasil, além dos produtores de festas Bruno Chateaubriand e André Ramos para comemorar o ano novo

Redação Publicado em 26/12/2012, às 21h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Baby do Brasil, Regina Casé e Pedro Brasil - TV Globo/Estevam Avellar
Baby do Brasil, Regina Casé e Pedro Brasil - TV Globo/Estevam Avellar

Regina Casé (58) recebeu Baby do Brasil (60) no palco do Esquenta!. A ex-vocalista do grupo Novos Baianos apresentou seus sucessos musicais ao lado do filho, Pedro Brasil, e falou sobre o orgulho de subir ao palco acompanhada por ele. Os dois tocaram também Lá vem o Brasil, descendo a ladeira, em comemoração a todas as vitórias que o país conquistou este ano.

E para entrar de vez no clima do Réveillon, Bruno Chateaubriand (37) e André Ramos (37), organizadores de algumas das festas mais badaladas do Rio de Janeiro, deram dicas para o sucesso de um evento e estouraram uma champagne para comemorar a virada do ano.

Ronaldo Lemos (36), diretor da Creative Commons, contribuiu para a Biblioteca do Esquenta com seu livro Futuros Possíveis. Ele ainda conversou com a apresentadora sobre modismos que surgem na internet e os reflexos que eles têm na sociedade. Um dos vídeos comentados por ele é o clipe da música Gangnam Style e Calourão. Eles aproveitaram o gancho para escolher quem melhor reproduziu a coreografia do hit coreano no palco do programa.

O Esquenta! vai ao ar na tarde deste domingo, 30, na rede Globo.