Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Encontro com Fátima Bernardes' é eleito o Melhor Programa de Auditório de 2012

Internautas da CARAS Online escolhem o 'Encontro com Fátima Bernardes' como o Melhor Programa de Auditório em enquete

Redação Publicado em 21/12/2012, às 19h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fátima Bernardes em seu programa 'Encontro' - TV Globo
Fátima Bernardes em seu programa 'Encontro' - TV Globo

Encontro com Fátima Bernardes conquistou os internautas da CARAS Online em enquete para escolher os Melhores do Ano. A atração comandada por Fátima Bernardes (50) ficou na primeira posição como o Melhor Programa de Auditório de 2012, levando 45% dos votos.

Encontro entrou na grade da Rede Globo no mês de junho e é um sonho realizado de Fátima, que deixou a bancada do Jornal Nacional para ter a sua própria atração na emissora. “Hoje o programa está pronto, mas eu tenho certeza de que ele vai mudar a cada dia, vai ficar diferente, porque, a partir de hoje, ele vai contar com você. Eu quero muito que você se sinta parte de tudo o que vamos discutir aqui. Que você se divirta, colabore com ideias que serão úteis pra todos. E pode ter certeza de que a nossa equipe estará atenta, cuidando para que você fique sempre muito bem informado. O jornalismo da Globo estará a postos para que as notícias que vão fazer diferença no seu dia a dia você veja aqui comigo. Seja muito bem vindo a nossa casa nova", anunciou no dia da estreia. Nestes meses em que está no ar, a apresentadora também teve a aprovação dos telespectadores para os seus looks, que sempre aparecem na lista dos itens mais pedidos do canal.

Na enquete da CARAS Online, o Programa da Tarde, na Record, comandado por Ana Hickmann(31), Britto Jr. (49) e Ticiane Pinheiro (36), teve 13% dos votos, sendo seguido pelo Programa Silvio Santos, no SBT, com 9%, O Melhor do Brasil, na Record, com 8%, Eliana, no SBT, com 6%, Caldeirão do Huck, na Globo, com 5%, e Agora é tarde, da Band, com 3%.

Amor e Sexo e Altas Horas conquistaram 2% dos votos, enquanto Domingão do Faustão, Sábado Total, Na Moral, Programa do Gugu, Programa Raul Gil, Programa do Jô e Domingo Legal ficaram com 1% da preferência dos internautas.