Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Martin não se preocupa com presentes de Natal: 'Acho que sou como o Grinch'

Em entrevista a um programa de rádio da Austrália, o cantor Chris Martin, do Coldplay, contou que não se importa tanto com o Natal quanto seus companheiros de banda Will Champion e Guy Berryman

Redação Publicado em 23/12/2012, às 18h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Martin e o Grinch (Jim Carrey) - Getty Images e Divulgação
Chris Martin e o Grinch (Jim Carrey) - Getty Images e Divulgação

O cantor Chris Martin (35), vocalista do Coldplay, chamou a si próprio de Grinch. Ele admitiu que não despende tanta energia comprando presentes de Natal quanto os companheiros de banda Will Champion (34) e Guy Berryman (34).

"Acho que sou desagradável como o Grinch. Will e Guy são muito, muito bons. Eles sempre nos dão presentes encantadores. Jonny [Buckland, guitarrista da banda] e eu não. É meio triste!", disse o cantor em entrevista a um programa de rádio da Austrália. "Mas às vezes vejo uma coisa que alguém gostaria de ganhar e presenteio, mesmo não sendo época de aniversário ou Natal", justificou Martin.

Grinch é um personagem criado pelo escritor norte-americano Dr. Seuss (1904-1991) e que odeia o Natal. No cinema, foi interpretado no filme O Grinch (2000) pelo ator Jim Carrey (50).