Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Carminha, de ‘Avenida Brasil’, é eleita a Maior Vilã de 2012

Personagem interpretado por Adriana Esteves, Carminha foi eleita a Maior Vilã das novelas em 2012. A malvada conquistou 77% dos votos e derrubou outras grandes vilãs do ano

Redação Publicado em 21/12/2012, às 10h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carminha (Adriana Esteves), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Chayene (Claudia Abreu) - Divulgação/ TV Globo
Carminha (Adriana Esteves), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Chayene (Claudia Abreu) - Divulgação/ TV Globo

As vilãs das novelas divertiram e deixaram muitos telespectadores de cabelo em pé em 2012. E, na votação dos Melhores do Ano promovida pela CARAS Online, a personagem Carminha, de Adriana Esteves (43) em Avenida Brasil, ganhou destaque e foi eleita pelos leitores a Maior Vilã das Novelas em 2012.

Entretidos com as maldades, vontades e dramas de Carmem Lúcia – uma mulher que vivia no lixão e que deu um golpe do baú no jogador de futebol Tufão (Murilo Benício, 41) para ficar rica – os internautas não pensaram duas vezes em votar em massa e dar a vitória para a malvada. Ao todo foram esmagadores 77%.

O segundo lugar ficou com Tereza Cristina (Christiane Torloni, 55), da novela Fina Estampa, da Globo. A Rainha do Nilo, que atazanou a vida de Griselda (Lília Cabral, 55) e tinha o fiel escudeiro Crô (Marcelo Serrado, 45), alcançou 9%. Já o terceiro lugar foi da cantora Chayene (Claudia Abreu, 42), do sucesso Cheias de Charme, que recebeu 5% dos votos.

Melissa (Cássia Kis Magro, 54), de Amor Eterno Amor, e Lívia (Claudia Raia, 45), de Salve Jorge, empataram na quarta posição com 3%. Constância (Patrícia Pillar, 48), de Lado a Lado, ficou com 2%. Já Veruska (Mayana Moura, 30), de Guerra dos Sexos, não registrou votos.