Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Bia e Branca Feres contam que passarão Ano Novo na Euro Disney

As atletas de nado sincronizado Bia e Branca Feres costumam curtir a família no Natal

Redação Publicado em 16/12/2011, às 08h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bia e Branca Feres no Havaí, onde foi realizado o US Open de Nado Sincronizado - Divulgação
Bia e Branca Feres no Havaí, onde foi realizado o US Open de Nado Sincronizado - Divulgação

As irmãs gêmeas Bia e Branca Feres (23), que brilham dentro das piscinas com suas apresentações no nado sincronizado e que já deram muita alegria aos brasileiros, costumam passar o Natal ao lado das pessoas que mais amam, como elas mesmas contaram à CARAS Online.

“Natal para nós é sempre com a família, e réveillon normalmente com os amigos. Para esse ano o Natal vai ser com o nosso Avô Basílio, uma lenda da Tijuca. O vovô da galera e da torcida do Vasco. A ceia deve acabar umas duas da manhã... depois que a ceia vai acabando na casa dos amigos, todos se juntam na casa do vovô. O ultimo ano ficamos jogando ‘War’ até as cinco da manha”, disseram.

Apesar de afirmarem que o Réveillon é com os amigos, a data comemorativa terá um roteiro diferente na passagem de 2011 para 2012. “O Ano Novo vai ser atípico esse ano. Vamos passar com a nossa mãe... vai ser inesquecível virada na Euro Disney!“, revelaram.

Perto do fim do ano, Bia e Branca, que também são apresentadoras de televisão, fizeram um balanço de 2011. “Foi um ano maravilhoso dentro e fora das piscinas, não temos do que reclamar. Começamos o ano com o programa Lual MTV, fizemos grandes campanhas, conquistamos medalhas dentro e fora do país, e estamos muito felizes e satisfeitas com a nossa rotina”.

Já ao falarem dos objetivos para 2012, elas destacaram. “A nossa maior meta é continuar fazendo o que gostamos que é nadar e ser feliz, o resto vem como resultado. O que podemos adiantar é que o Balada MTV esta vindo com tudo no início do ano, para mostrar o que tem de melhor nas noites do nosso Brasil!”.