Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bem-humorado, Buchecha aproveita hit e diz o que pediria ao Papai Noel: "Um Camaro amarelo, que tá na moda"

Realizado musicalmente, Buchecha brincou com o hit da dupla sertaneja Munhoz & Mariano ao dizer o que pediria de Natal neste ano. "Estou rindo à toa porque foi o melhor ano da carreira solo. Foi muito especial", comemorou

Redação Publicado em 15/12/2012, às 01h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Buchecha - AgNews/CARAS
Buchecha - AgNews/CARAS

Buchecha (37) se divertiu ao contar o que pediria de Natal ao bom velhinho. "Um Camaro amarelo, que tá na moda. Acho que combina um pretinho com um Camaro amarelo", disse aos risos. O carro esportivo de luxo dá nome ao hit da dupla sertaneja Munhoz & Mariano.

O cantor de funk melody tem motivos para tanta felicidade. Neste ano, ele voltou a ver uma música sua na boca do povo. Pela primeira vez, uma canção da carreira solo entrou para a trilha sonora de uma novela. O hit em questão foi Hot Dog, em Avenida Brasil.

"Nesse ano estou rindo à toa porque foi o melhor ano da carreira solo. Foi um ano muito especial", compartilhou. 

Em razão da boa maré, Buchecha pretende esticar o trabalho para datas que costumam ser de descanso entre amigos e família. "Vou passar o Natal e Réveillon trabalhando. Não posso deixar passar as oportunidades. Só tenho que agradecer a Deus. 2013 será o ano da continuidade", afirmou ele, que estará no Show da Virada da Globo. 

Com o novo ritmo de shows, o músico comemorou os quilinhos que perdeu. "Diminuiu um pouco a barriga. Estava com duas camadas de barriga, se é que existe isso", divertiu-se. "No ano que vem faço turnê nos Estados Unidos. Talvez improvise algo em inglês, mas não vou estudar a língua porque demanda tempo", avisou.

O sucesso é tanto que ele revelou ter recebido o convite para fazer parceria com uma dupla sertaneja, mas falou que não poderia dar detalhes. Fica o mistério então, né?