Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aparecida Petrowky: ‘2012 foi um ano maravilhoso’

Em festa de Bruno Chateaubriand e André Ramos, Aparecida Petrowky revelou à CARAS Online quais são seus planos para 2013

Redação Publicado em 01/01/2013, às 10h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky - Marcos Ferreira/Foto Rio News
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky - Marcos Ferreira/Foto Rio News

Na companhia do noivo, o cantor Felipe Dylon (25), a atriz Aparecida Petrowky (28) festejou a virada de ano na glamourosa festa organizada por Bruno Chateaubriand (37) e André Ramos (36), na casa do casal, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro.

Satisfeita com as metas alcançadas em 2012, a bela morena declarou à CARAS Online. “Foi um ano maravilhoso, de realização não só pessoal, mas como profissional também”.

Já ao traçar seus planos para 2013, Aparecida revelou em primeira mão. “Ano que vem vou lançar um grande projeto, que vai estar no ar já na terceira semana de janeiro. Vou ser apresentadora de um programa chamado ‘Coffe Break com Aparecida Petrovick', na Internet, entrevistando artistas amigos meus”.

Quando questionada da possibilidade de se tornar mãe ao lado de Dylon, com quem se relaciona há mais de um ano, ela negou a possibilidade, dizendo. “Não, vamos trabalhar!”. Cheia de carinho, ela também aproveitou para desejar bom ano novo a todos. “Que 2013 seja mais maravilhoso ainda, só desejando paz, para todo mundo!”, afirmou.