Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Novo ano!

Andréia Sadi posta fotos com os filhos e faz desejo para 2022: ''Que sempre tenhamos a esperança''

Com cliques dos filhos gêmeos, a jornalista Andréia Sadi fez uma retrospectiva sobre o ano e revelou seus desejos para 2022

CARAS Digital Publicado em 31/12/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h52

Andréia Sadi posta foto com os filhos e faz desejo para 2022 - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi posta foto com os filhos e faz desejo para 2022 - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi(34) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 31, para fazer uma retrospectiva sobre seu ano. 

A jornalista compartilhou em seu perfil no Instagram algumas fotos com os filhos gêmeos, Pedro João (8 meses), fruto de seu relacionamento com o apresentador André Rizek (46), e revelou o seu desejo para 2022. 

"31.12.21. Nosso primeiro ano novo. 2021, renasci. Por ora, só tenho uma certeza: agradecer. Vim, venci, sobrevivemos. Para 2022, desejo que tenhamos o espírito questionador, crítico e forte do Pedro para não topar as roupas e capuzes fofos que a mãe coloca. Que tenhamos o olhar observador, atento e justo do João para quando ele discorda do que tá vendo (geralmente a comida do irmão quando a dele acabou ou quando a gente para de brincar e ele quer mais). Ele não topa, protesta com “ba ba ba!” e exige mais!", começou ela. 

Sadi desejou um feliz ano novo para os seguidores e desejou vacina e comida no prato para todas as pessoas. "E que sempre tenhamos a esperança de dias melhores. É o que vejo quando olho para os meninos da minha vida brincando no violão. Não é fácil- mas é lindo, intenso: com amor e parceria, a melhor coisa da vida. Por aqui, nossa “turnê” segue atenta e forte. Feliz 2022 a todos, com muita saúde, paz e amor!! Muita vacina no braço e comida no prato. Eu ia falar “que a gente se veja muito em 22”, mas desisti pq, né: vamos nos ver muuuuito", acrescentou. 

Para finalizar, Andréia contou que quem quisesse contratar o filho, Pedro, para tocar violão poderia entrar em contato pela DM do Instagram. "Ps - Quem quiser contratar o Pedro no violão, contato via DM - pagamento em fralda e leite, grata)", brincou. 

Confira a publicação de Andréia Sadi com os filhos: