Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Esteves é eleita a melhor atriz de 2012

Com 70% dos votos, Adriana Esteves conquista a enquete de Melhor Atriz de 2012 por sua atuação como a vilã Carminha, de 'Avenida Brasil'

Redação Publicado em 20/12/2012, às 16h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carminha (Adriana Esteves) - Divulgação/ TV Globo
Carminha (Adriana Esteves) - Divulgação/ TV Globo

A personagem Carminha deixou saudades em todos os telespectadores que acompanhavam as suas aventuras e vilanias na novela Avenida Brasil, da Globo. A memorável vilã continua rendendo frutos para sua intérprete, a atriz Adriana Esteves(43), que foi eleita a Melhor Atriz de 2012 pelo internautas da CARAS Online.

Na enquete dos Melhores do Ano, Adriana ficou com 70 % dos votos, sendo seguida por Débora Falabella (33) com 25% da votação por seu trabalho como Nina em Avenida Brasil, e Claudia Abreu (42) com 2% pela Chayenne de Cheias de Charme. Isabelle Drummond (18), Taís Araújo (34) e Leandra Leal (30) ficaram empatadas com 1%.

Adriana Esteves foi um dos grandes destaques em Avenida Brasil, tanto pela sua atuação quanto pela história de Carminha, que virou assunto entre vizinhos e amigos e também nas redes sociais. “A Carminha foi o melhor papel da minha carreira. Me preparei desde o primeiro dia da novela para não me fechar a nada que pudesse acontecer com a Carminha. Acho que tudo que ela passou explica um pouco suas ações. Ela não é uma mulher cheia de ódio, e sim sem amor, desprovida de sentimentos bons”, comentou a artista após o fim das gravações. “Pensei mais na Carminha do que em mim. Deixei de olhar para minha vida e meus problemas, o que me fez ter um ano mais light, mais tranquilo. Não tive tempo para alimentar crises existenciais”, completou.

Veja o resultado completo do levantamento aqui.