Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

50 notícias que marcaram o mundo das celebridades em 2011

Redação Publicado em 30/12/2011, às 08h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

50 momentos das celebridades em 2011 - Fotomontagem
50 momentos das celebridades em 2011 - Fotomontagem

Demi Moore e Ashton Kutcher protagonizaram um divórcio dramático, após o ator trair sua mulher na véspera do aniversário de seis anos do seu casamento.

Thiaguinho, Brilhantina, Péricles, Pinha e Thell anunciaram o fim do grupo Exaltasamba.

Reynaldo Gianecchini emocionou o país com seu otimismo na luta contra o câncer.

Amy Winehouse foi encontrada morta no apartamento de sua casa, em Londres. A música ficou de luto.

Após 25 anos no SBT, Hebe estreia seu novo programa na RedeTV!

Claudia Leitte rebate críticas de sua apresentação no Rock in Rio e critica artistas internacionais.

Fátima Bernardes se despede da bancada do Jornal Nacional para se dedicar a novo projeto. Patrícia Poeta assume seu posto.

Otimista, ex-presidente Lula raspa sua famosa barba e começa luta contra o câncer.

Marcos Paulo supera câncer no esôfago com apoio de sua mulher, Antônia Fontenelle.

Após piada de mal gosto, Wanessa abre processo contra Rafinha Bastos que é afastado do CQC.

Isabella Fiorentino realiza seu grande sonho de ser mãe e dá à luz os trigêmeos Lorenzo, Bernardo e Nicholas.

Miss Universo acontece pela primeira vez no Brasil e angolana Leila Lopes vence concurso sob os aplausos da plateia .

Claudete Troiano viu seu nome bombar na internet, depois de mandar um beijo para a atriz Leila Lopes, que morreu em 2009.

Roberto Carlos faz show emocionante em Jerusalém.

Ronaldo anuncia sua aposentadoria.

Astros brasileiros dividem o tapete vermelho com estrelas americanas na entrega do Emmy Internacional.

Marrone interrompeu temporariamente sua carreira com Bruno após um grave acidente de helicóptero.

Direto do Reino Unido, o príncipe William e Kate Middleton despertaram a curiosidade do mundo com seu casamento real. Enquanto isso, em Mônaco, a ex-nadadora Charlene Wittstock pensou em desistir do seu casamento com o príncipe Albert II.

Logo no começo do ano, o humorista Shaolin sofreu um grave acidente e entrou em estado de coma.

Kate Winslet sobreviveu a um incêndio em casa de férias e salvou uma senhora de 90 anos.

Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano tiveram uma briga e chegaram a anunciar o fim da dupla sertaneja, depois fizeram as pazes.

Brad Pitt comentou que tinha uma vida ‘chata’ com Jennifer Aniston em uma entrevista e a declaração repercutiu mais do que ele esperava. O ator chegou a enviar um comunicado pedindo desculpas à sua ex.

Chico Anysio completou 80 anos em 2011 e recebeu várias homenagens na televisão. O humorista também foi notícia por suas internações que deixaram seus fãs preocupados.

Rebecca Black surgiu na internet com o hit ‘Friday’, recebeu o título de ‘pior cantora do mundo’, mas conseguiu ter seus momentos de glória e até participou de um clipe de Katy Perry.

Dado Dolabella foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a dois anos de reclusão e nove meses de detenção por ação movida pela atriz Luana Piovani.

Os casamentos relâmpagos de Kim Kardashian com Kris Humphries e Sinead O’Connor com  Barry Herridge.

Após o casamento de sua irmã com o herdeiro do trono britânico, Pippa Middleton ganhou fama mundial e despertou a atenção até de Justin Timberlake e Oprah Winfrey.

Com três filhos homens, o casal David e Victoria Beckham teve sua primeira filha, Harper Seven.

Beyoncé anunciou sua primeira gravidez no tapete vermelho de prêmio musical.

Na música não teve para ninguém: 2011 foi o ano de Adele. A cantora britânica se tornou fenômeno mundial, mas também teve que enfrentar uma cirurgia na garganta que a fez cancelar toda sua turnê.

Justin Bieber conheceu o preço de seu sucesso, quando uma jovem interesseira apareceu na mídia dizendo que teve um filho com o cantor. A própria desmentiu a informação depois que ele avisou que faria o exame de DNA.

Scarlett Johansson foi vítima de hackers que invadiram seu celular e teve fotos íntimas divulgadas na internet. A atriz contou com a ajuda do FBI para prender o responsável pelo crime.

Em uma ação de marketing, Gretchen conseguiu voltar a ser manchete depois de deixar vazar um vídeo seu trabalhando como garçonete nos Estados Unidos.

Com muita emoção, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se despediram dos personagens Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley em 2011.

Charlie Sheen protagonizou brigas com ex-namorada, foi demitido da série ‘Two And a Half Men’ e causou polêmicas com suas declarações. Não é à toa que se tornou a fantasia predileta do Halloween deste ano.

A atriz e cantora Lindsay Lohan não gravou nenhum disco ou lançou filmes de sucesso em 2011, pois estava muito ocupada tendo que dar satisfações à Justiça americana.

Dr. Conrad Murray é condenado pela morte de Michael Jackson.

Pais dos gêmeos Max e Emme, Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciaram ofim do seu casamento.

Arnold Schwarzenegger confessou ter um filho de 13 anos com a ex-empregada de sua família. A revelação custou o fim de seu casamento de 25 anos com Maria Shriver.

O estilista John Galliano foi considerado culpado pela Justiça francesa por cometer discriminação motivada por ódio e preconceito antissemita.

Elizabeth Taylormorreu aos 79 anos.

Sempre causando polêmica, Lady Gaga chegou ao tapete vermelho do Grammy 2011 dentro de um casulo, que lembrava uma mistura de útero com um ovo.

Christina Aguilera foi duramente criticada por seu peso. As críticas só aumentaram depois que ela apareceu com roupas mais justas que seu manequim atual em um tributo a Michael Jackson.

O Brasil recebeu várias astros internacionais, entre eles, Justin Bieber, Britney Spears, Ke$ha, Katy Perry e Rihanna.

Vera Fischer deu entrada em clínica de reabilitação no Rio de Janeiro com problemas de saúde.

A presidente Dilma Rousseff se tornou a primeira mulher a abrir uma assembleia da ONU.

Após 11 anos de casamento, Camila Pitanga e o diretor Cláudio Amaral Peixoto decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

Datena voltou para Record com um contrato milionário, mas logo alegou sofrer censura e voltou para Band. O apresentador e a emissora do bispo Edir Macedo começaram uma briga pública.

Tom Cavalcante decidiu não renovar mais seu contrato com a Record.

Luana Piovani entrou no Twitter e protagonizou várias brigas com seguidores que não gostavam de sua postura. Foi também pela rede social que ela criticou o ex Dado Dolabella e anunciou que estava grávida de um menino.