Vera Fischer posa rodeada de strippers de sunga e faz recordação picante

Atriz apareceu nos braços de cinco rapazes seminus e relembrou aniversário

CARAS Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

Atriz apareceu nos braços de cinco rapazes seminus e relembrou aniversário
Atriz apareceu nos braços de cinco rapazes - Reprodução/Instagram

Entrando na onda das redes sociais, hoje é dia de TBT! Nesta quinta-feira, 18, Vera Fischer recordou um aniversário mais do que especial. Nos braços de cinco homens de sunga e sem camisa, a atriz foi carregada por strippers que, junto com seus convidados, celebraram um momento ímpar em sua vida pessoal.

Tudo aconteceu em uma famosa boate gay no Rio de Janeiro. O local, conhecido por muita badalação e receber grandes nomes do universo artístico, fechou em 2016. Além de atrair o público LGBTQ+, a classe artística marcava presença para curtir as noites na capital fluminense.

"Todo mundo foi, todo mundo dançou, teve show de drag queens, os meninos fizeram meio que um strip-tease para gente, foi super demais! Saudades daqueles tempos", postou a celebridade.

Logo, muitos internautas entraram no espírito nostálgico e começaram a deixar comentários se referindo ao quanto o local teve uma grande importância na boemia carioca. Outros fizeram questão de lamentar o fato da boate não existir mais, afinal, era considerado um dos espaços mais requisitados de Copacabana.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:02:47 (317906).

Leia também

TV CARAS