Festas União

Ronaldo Von e Dani Duf comemoram união com festa luxuosa em São Paulo

quinta 20 setembro, 2018
Dani Duf e Ronaldo Von
Dani Duf e Ronaldo Von Manuela Scarpa/Brazil News


"Tudo que os pais querem é ver seus filhos felizes", disse Ronnie Von, pai do noivo

Quando os corações da apresentadora Dani Duf e do administrador de empresas Ronaldo Von se encontraram, um ponto era indiscutível: aquele amor seria eterno.

Com o tempo, a relação se intensificou e ganhou maturidade e, hoje, após dez anos de convivência, chegou, enfim, o momento de iniciar mais um capítulo dessa história, desta vez com a bênção de Deus, da família e dos amigos, em SP. “Uma década juntos nos deu maturidade para saber o momento certo. Nos tornamos mais fortes e mais felizes durante esse precioso tempo. Somos muito parceiros e companheiros, e essa celebração dá início a uma fase de conquistas”, disse a noiva, linda em look by Lucas Anderi.

Foi inesquecível! Esse momento foi para celebrar o amor, algo tão em falta no mundo”, falou o noivo, filho de Ronnie Von (74) com Aretuza Nogueira, sua primeira mulher. Emocionado, o apresentador do programa Todo Seu, da TV Gazeta, teve missão especial. Ao som de Pra Ser Só Minha Mulher, um de seus sucessos, ele ficou responsável por levar as alianças. “Tudo que os pais querem é ver seus filhos felizes. Espero que esse casamento seja tão feliz como o meu”, frisou Ronnie, citando sua exemplar união de 32 anos com Maria Cristina, a Kika.

A cerimônia anglicana, conduzida pelo reverendo Aldo Quintão, teve participação especial de Enzo e Georgia, filhos de Ronaldo, e Mariana, filha de Dani, que cruzaram a nave embalados pelo clássico Vivo per Lei.

Após as bênçãos religiosas, os recém-casados reuniram os convidados em primorosa recepção organizada por Andrea Guimarães, com atmosfera tropical chique. “Eles tem uma harmonia muito grande. Ela é sonhadora e ele prestou atenção em todos os detalhes para agradar e realizar os sonhos da Dani”, destacou a decoradora, que passou dois anos programando a festa ao lado do casal. “Preparamos tudo com tanto carinho que não poderia ter sido diferente, a festa ficou linda”, comemorou a noiva, que tem os pais como grande exemplo de amor e união. “Eles estão casados há 58 anos!”, orgulha-se Dani.

A música foi um dos pontos altos da festa, com Tony Gordon dividindo o palco com Ronnie, Trio Titanium, DJs e integrantes da bateria da Rosas de Ouro. “Desejamos cada vez mais amor, saúde e paz nessa união linda”, falou Izabelle Stein, com seu Maurício Manieri. “Foi uma festa linda e inesquecível”, resumiu Val Marchiori, com Amaury Jr.

Por conta da agenda profissional, os recém-casados não definiram a data nem o local da lua de mel, mas encerraram o grande dia realizados. “Aproveitamos cada momento, curtimos todo mundo. Já estou com saudade!”, falou Dani.

por CARAS
Atualizado quinta 20 setembro, 2018 (307012)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Com novo visual, Sabrina Sato surpreende seguidores com a transformação Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  2. 2 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  3. 3 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  4. 4 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga
  5. 5 Na praia, Juliana Paes exibe corpão em ensaio de fotos
  6. 6 A Fazenda: Tati Dias comenta namoro de Hariany e Lucas Viana
  7. 7 Pabllo Vittar se apresenta na parada LGBT+ de Orlando
  8. 8 Mariana Goldfarb posta lindo clique beijando Cauã Reymond
  9. 9 Rock pede uma chance e rouba primeiro beijo de Joana
  10. 10 Daniel Rocha fala sobre fim do casamento de 6 meses