festas diversão

Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoram o aniversário de 2 anos do filho, Rocco

Casal reuniu familiares e amigos famosos em um festa no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado domingo 10 fevereiro, 2019

Casal reuniu familiares e amigos famosos em um festa no Rio de Janeiro
Rocco, filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli, faz 2 anos! - Bianca Mattos Fotografia


Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoraram neste domingo, 10, o aniversário do filho, Rocco, que completou 2 anos no dia 2 de fevereiro. 

O casal de jornalistas da TV Globo reuniu amigos e familiares em um buffet infantil na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Fugindo dos personagens infantis, a família optou por decorar a festa com o tema Beatles, icônica banda de rock britânica. 

Fernanda Gentil, Tainá Müller, Fernanda Rodrigues e Flávia Monteiro prestigiaram o evento, acompanhadas de suas respectivas famílias. 

DECLARAÇÕES

Através das redes sociais, Rafa e Felipe se declararam ao herdeiro. 

"Você é a minha alegria em acordar, meu motivo para agradecer, o que eu fiz de melhor até aqui. Você é um pedaço meu. Eu sou toda sua, meu pingo de gente, meu mar de amor, minha explicação para Deus. Único motivo de eu temer a morte. Com você, o tempo corre. Sem, ele se arrasta. Tudo de melhor em mim está embrulhado para presente para te dar parabéns, meu filho. Te amo", escreveu a mamãe coruja. 

"Lembro do dia em que a gente te "fez". Papai tinha voltado empolgado do futebol, feito três gols, mas quando chegou em casa eu e a mamãe fizemos a melhor tabelinha da história e um gol de placa. Lembro quando a bolsa estourou e eu estava mandando um áudio para a fonoaudióloga. Nunca vou esquecer que fui o primeiro a te pegar no colo. Nasceu lindão, no dia de Iemanjá, sem cara de joelho (eu acho rs). Lembro quando você começou a andar, dos dentinhos/dentões que não pararam de nascer, de você gritar bola, gol, têní (tênis) e téti (basquete). Chorei quando te dei um boneco de pelúcia dos Beatles e você falou: Georgie! E era o George! (Choramos com essas coisas...) E esses dias chorei quando você, depois de cinco dias longe dos pais, fez com que eu e a sua mãe pegássemos um a mão do outro e sentássemos ao seu lado. Espero que um dia ainda tenha Instagram para você ler isso aqui. E me pergunte de tudo, bastante, porque eu lembro de cada detalhe de você. Te amo, filho", declarou o jornalista esportivo. 

Último acesso: 29 May 2020 - 20:55:25 (313056).