Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Festas / Muito amor!

Pedro Scooby posta sequência de cliques encantadores com Anitta em festa junina

Surfista dançou agarradinho com a cantora e esquentou o clima com um beijão

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h50

Casal mostrou o quanto está apaixonado durante a festança - Reprodução/Instagram
Casal mostrou o quanto está apaixonado durante a festança - Reprodução/Instagram

Durante a noite da última terça-feira, 25, aconteceu a famosa festa junina que Anitta faz em sua mansão, no Rio de Janeiro. Contando com a presença de diversas celebridades, como Jojo Todynho, Neymar, Gabriel Medina e outros, a estrela fez um evento bem temático, que contou com uma decoração bem caipira.

Com looks à caráter, os convidados viram de perto o quanto a estrela da noite está vivendo um grande romance com Pedro Scooby. Além de protagonizarem instantes fofíssimos juntos, tanto durante a festança, quando no decorrer da quadrilha, quando deram boas risadas e dançaram bem agarradinhos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o atleta chegou a fazer uma declaração para lá de romântica para a parceira. Com uma sequência de fotos do evento, Pedro mostrou que os dois estão vivendo um dos instantes mais românticos de suas respectivas vidas. Com um beijo caloroso, os dois arrancaram aplausos dos convidados.

Além disso, os dois surgiram em registros junto dos familiares e dos colegas que estiveram no local. Uma das fotos que mais deu o que falar foi uma em que os amigos de Scooby, Anitta e alguns convidados aparecem ao lado de Neymar e Medina. Vale lembrar, que no Carnaval deste ano, diversos rumores apontaram um possível affaire dos dois com a cantora, dona da festa.

Nos comentários, os seguidores desejaram muitas felicidades para os pombinhos e disseram que estão mostrando um sentimento bem bonito. Outros parabenizaram a maturidade das celebridades em curtir a festa e deixar o passado no seu devido lugar.

Veja também:

FILHO DE LUCIANO HUCK TEM ATUALIZAÇÃO NO CASO (2019)