festas AMOR

Nanda Costa faz pedido de casamento em libras para Lan Lanh

Nanda Costa compartilha vídeo emocionante em que pede Lan Lanh em casamento em libras

CARAS Digital Publicado quinta 21 março, 2019

Nanda Costa compartilha vídeo emocionante em que pede Lan Lanh em casamento em libras
Nanda Costa e Lan Lanh - Instagram/Reprodução

Nanda Costa e Lan Lanh vão se casar! Para a ocasião especial, Nanda decidiu fazer um pedido que mostrasse todo seu amor.

Sem deixar seus seguidores de lado, ela compartilhou um vídeo nesta quinta-feira, 21, em que pergunta para Lan em libras, linguagem de sinal, se aceitava sua proposta. 

Tudo foi pensado devido a peça teatral na qual Lan atua, que é em Libras. Além disso, a artista possui duas primas com deficiência auditiva, o que tornou o momento significativo para mostrar a representatividade. 

Após dizer sim, a atriz abriu o coração e fez uma homenagem para lá de especial para a noiva nas redes sociais. 

"Eu já achava a Lan Lanh muito phodaa! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da 'A arte é mulher' que explodiu no palco do CCBB. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. compartilhar é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada. Ontem tinha tanta mulher Phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em um só noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve Numa Ciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. Teve Jussara Silveira com sua voz do coração, Irene Egler num violão sensível, Maíra Freitas quebrado nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que além de trazer da Bahia uma árvore de livros, música e conhecimento, de 5 metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliás Célinha além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa Ana Cañas com sua voz divina e profana. Teve luz da Dani Sanches, direção da musa Cris Moura. Teve projeção, teve Sílvia Ramos falando bonito, teve tanta coisa boa. Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da Juliete, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido amém!  Juntas somos mais fortes (É verdade esse bilete). Um agradecimento especial a Gisela Chinelli por sempre, a Luiza, a Rê Duarte e a Marrom Glacê por ter chegado nessa potência e ter agregado tanto. Dia 10 de abril tem mais 'A Arte é Mulher', e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, neh Lan?", legendou ela. 

Veja o vídeo AQUI. 

Último acesso: 31 Mar 2020 - 00:06:11 (315905).

TV CARAS