Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Festas / Eita!

MC Mirella recebe "chuva de dinheiro" após rebolar em balada de Orlando: "Cismou comigo"

A cantora MC Mirella foi surpreendida com uma chuva de dólares na noitada em Orlando

CARAS Digital Publicado em 07/01/2022, às 11h15 - Atualizado às 11h15

MC Mirella é surpreendida com chuva de dólares na balada - Foto: Reprodução / Instagram
MC Mirella é surpreendida com chuva de dólares na balada - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-peoa, MC Mirella (23) está curtindo as férias em Orlando, Flórida e fez sucesso na balada na madrugada desta sexta-feira, 7.

Ao som de Passando o Rodo, sua música com Pocah, Tainá Costa e Lara Silva, MC Mirella mostrou todo seu rebolado na balada em Orlando, mas foi surpreendida com a chuva de dólares que recebeu após a dança.

"Gente o bofe cismou comigo [...] Tô preocupada, ele não para de me dar dinheiro, do nada", comentou Mirella.

Em outro momento, a funkeira postou o momento em que seus amigos pegavam o dinheiro do chão e brincou: "É tudo meu, pode devolver".

A cantora que se divorciou recentemente, continuou se divertindo dançando na balada e compartilhou a calça cheia de notas de dólares: "Eles [amigos] estão mandando eu dançar para o cara jogar mais dólar", falou.

Após o momento aleatório, Mirella e seus amigos compartilharam o dinheiro que ganharam do nada na balada: "Eu fui, eu tava! Bancou o rolê", brincou um amigo da funkeira.

E claro, o momento repercutiu nas redes sociais: "A chuva que eu queria", comentou uma seguidora. "Ela faz os dólares dela", brincou mais um.

MC Mirella recebe "chuva de dinheiro" após rebolar em balada de Orlando: