Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Festas / De volta ao picadeiro!

Marcado por reencontros, Marcela MC Gowan celebra seus 33 anos com festa temática em São Paulo

Na noite da quinta-feira, 25, Marcela MC Gowan realizou uma festa com tema circo ao lado de pessoas intímas

André Luiz Freitas e Isabela Thurmann Publicado em 26/11/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h23

Saiba tudo sobre a festa circense de Marcela MC Gowan - Leo Franco/Agnews
Saiba tudo sobre a festa circense de Marcela MC Gowan - Leo Franco/Agnews

A médica e influenciadora Marcela Mc Gowan, celebrou seu aniversário de 33 anos com muito estilo e diversão em São Paulo na noite da última quinta-feira, 25. 

Ela caprichou na produção da comemoração, que rolou em uma casa de festas na Zona Leste da capital paulista, recriando um picadeiro, com muitas cores, brincadeiras e atrações imperdíveis como a apresentação das cantoras e ex-BBBs Gabi Martins, Flay e dos cantores Tierry e Brício Luz

Convidadas apenas pessoas que possuíam um relacionamento direto com ela, a festa foi limitada por uma lista de 300 pessoas e contou com a presença de repórteres da CARAS Digital. Isso deixou todo mundo muito à vontade para curtir a noite repleta de risadas e emoção. Além do mais, marcada por um encontro inesquecível das ex-sisters do BBB20.

Sem deixar a diversão de lado, elas recriaram cenas do reality show e a aniversariante, por exemplo, subiu ao palco com Gizelly Bicalho para cantar uma música que celebra a amizade delas. 

Após pedidos, tanto dos convidados quanto da aniversariante, a modelo Mari Gonzalez aceitou o desafio e reviveu o momento -que se tornou um meme- e soltou a voz no hit A Lua Me Traiu, de Joelma, lançado em 2004. 

O tema, que teletransportou os convidados para um circo, contou com comidinhas típicas circenses de carrinho, como pastel, churros, pipoca, pizza e algodão-doce além de uma apresentação do ilusionista Issao Imamura. 

Marcela explicou o motivo de ter escolhido essa temática para comemorar a chegada de seu novo ano: “Eu amo circo, sempre amei desde pequena, eu já quis ir embora com o circo!”, revelou em meio a risadas com exclusividade à CARAS Digital.

A ginecologista também não deixou de pontuar que se inspirou um pouco no hit A Queda, de Gloria Groove. “E, depois veio a música da Gloria. Eu achei a música muito pra quem já foi pra reality. A música é sobre a queda que o povo fica esperando ver em reality, aí eu falei ‘vamos aproveitar os dois ganchos e fazer festa”, afirmou ela no red carpet.

Não deixando o estilo do lado, apostou em um vestido caprichado, repleto de brilho, que remete ao tema: um vestido curtindo e cheio de brilho, com cartola e luvas, como uma assistente circense. Porém, ela explicou que sua inspiração veio do musical Moulin Rouge - Amor em Vermelho. “Queria uma coisa sexy e que fosse de circo”, brincou a musa.

Marcela relembrou seus tempos de confinamento no BBB20:

“Festa é a principal!”, foi a resposta dela ao ser questionada sobre qual era a melhor lembrança que tinha do Big Brother Brasil 20. “A melhor coisa que a gente viveu lá dentro foram as festas, sem dúvidas”, continuou ela sem esconder a emoção.

Muito sensata, a morena revelou que faria coisas de outra maneira no BBB, mas que não se cobra pelas atitudes que tomou no confinamento: “Sim [faria coisas diferentes], mas eu sempre tento não trazer isso pra mim porque esse ‘e se’ não existe. É muito injusto a gente ter a visão que a gente tem hoje e olhar pra uma situação do passado. Mas, óbvio! A começar que eu não beijaria na boca de ninguém [risos]”, admitiu.

A cantora Luiza também participou do red carpert da festa de MC Gowan:

Sua namorada, a cantora Luiza, também se vestiu a altura, com um terno vermelho e cartola, combinando com a peça da amada. A aniversariante, inclusive, contou que tem planos de oficializar a relação das duas! “Eu quero casar ano que vem!”, revelou para a CARAS Digital.

A dupla de Maurílio também aproveitou o espaço para dizer tímidas -e lindas- palavras sobre a amada, com quem está junto há 1 ano. “Eu sou péssima de declaração!”, começou rindo. “Mas, ela é minha dupla de vida, meu encontro de almas. De verdade, sabe quando você tenta explicar uma coisa e não consegue? É porque é uma coisa muito grande, né? E é isso que eu sinto por ela, não tem como explicar”, se derreteu. 

Confira fotos da festa de aniversário de Marcela MC Gowan: