Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Festas / FESTÃO

Loiríssimo e de muletas, Neymar Jr. celebra aniversário em Paris

O craque chegou acompanhado de seu filho, David Lucca

CARAS Digital Publicado em 04/02/2019, às 20h15 - Atualizado às 20h30

Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Começou! Neymar Jr. chegou para sua grande festa desta segunda-feira, 4. 

Comemorando seu aniversário de 27 anos - ele nasceu no dia 5 de fevereiro de 1992 - o craque do PSG chegou ao lado do filho, David Lucca, no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, na França. 

Para ocasião, Ney apareceu com os cabelos loiros e optou por um blazer vermelho com uma blusa preta, além de complementar o visual com colares e chapéu preto. O jogador deu um toque no visual ao usar muletas na cor vermelha devido a sua recuperação de uma nova lesão no pé direito. Enquanto seu filho, apostou em calça e blusa de manga longa. 

Mais cedo, Ney compartilhou em suas redes sociais o tênis grifado que recebeu. Todo vermelho, a peça conta com seu nome e o dia de seu nascimento. 

A dupla não será a única que usará vermelho nesta noite. O pai babão escolheu o dress code dos convidados e todos devem usar looks vermelhos. 

O festão contará com a presença de diversas celebridades e de seus amigos queridos, Thiago SilvaGabriel Medina e Nego do Borel. Além disso, a música rolará solta com a presença do cantor, Wesley Safadão