festas Tenso!

Jojo Todynho posta foto ao lado de Neymar Jr e causa polêmica com legenda

Cantora resolveu brincar com a situação de estar ao lado do astro e teve fã que não curtiu

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Cantora resolveu brincar com a situação de estar ao lado do astro e teve fã que não curtiu
Cantora tietou o astro e brincou na legenda - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 25, Jojo Todynho compareceu à festa junina na casa de Anitta, no Rio de Janeiro. A fim de mostrar para os fãs um pouco de como foi os instantes de diversão no local, a estrela publicou uma sequência de fotos ao lado de grande parte das celebridades que lá estavam.

A primeira de todos é Neymar Jr. Tietando o craque da Seleção Brasileira, a cantora apareceu sem economizar sorrisos, deixando nítida a felicidade que estava sentindo de poder estar perto do atacante do PSG. Porém, na legenda, a beldade resolveu brincar com uma situação recente, o que acabou não pegando muito bem para alguns fãs.

“Razão do meu libido, Neymar”, escreveu a diva, fazendo menção a uma das mensagens que Neymar teria mandado para Najila em uma das conversas que eles tiveram antes da modelo embarcar para París.

Por mais que o assunto por si só já fosse polêmico, muitos internautas ficaram incomodados não só com a exposição de algo não tão saudável, mas também com o fato de que quando Whindersson Nunes havia feito uma brincadeira parecida, acabou recebendo diversos comentários o criticando, até mesmo de amigos do jogador.

"Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram. Mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente. Babaca", escreveu Pitta.

Para Jojo, a festa ainda deu o que falar. Nas redes sociais também circularam alguns vídeos em que ela aparece sensualizando e dançando bastante para o pai da cantora, Mauro Machado. Na ocasião, o ‘Painitto’ não economiza sorrisos para mostrar o quanto estava feliz com a situação.
 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 05:16:15 (322972).

Leia também

TV CARAS