Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Festas / Parabéns!

Filhas gêmeas de Gugu Liberato celebram 18 anos com festa luxuosa nos EUA

Herdeiras de Gugu Liberato, Marina Liberato e Sofia Liberato, comemoraram aniversário de 18 anos com jantar deslumbrante na mansão onde vivem fora do Brasil

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 14h11 - Atualizado às 15h47

Gugu Liberato com as filhas gêmeas - Reprodução/Instagram
Gugu Liberato com as filhas gêmeas - Reprodução/Instagram

As filhas de Gugu Liberato (1959-2019), Marina Liberato e Sofia Liberato, completaram 18 anos neste sábado, 11.

Para celebrarem a chegada da maioridade, as gêmeas fizeram um jantar luxuoso na mansão onde vivem em Orlando, nos EUA, com a mãe Rose Miriam Matteo (58).

Na rede social, Marina Liberato compartilhou alguns cliques da celebração com tema natalino que tiveram para comemorarem seu aniversário.

"Alguns registros da minha festa de 18 anos", mostrou uma das gêmeas as fotos ao lado da irmã, da mãe e do irmão, João Augusto Liberato (20).

Sofia Liberato também publicou cliques do momento, mas mostrando apenas sua produção. "Festa de 18 parte 1", escreveu ela ao surgir toda arrumada com um urso e uma árvore de Natal.

Ainda no último mês, o filho de Gugu Liberato também fez aniversário e ganhou uma festinha especial da mãe. Na rede social, Rose Miriam emocionou ao fazer uma declaração para o pai de seus herdeiros.

Veja os registros do aniversário das filhas gêmeas de Gugu Liberato: