festas Polêmica!

Fãs criticam Luisa Mell por touro mecânico em festa junina da cantora Anitta

Fãs criticam Luisa Mell por participar da festa de Anitta com touro mecânico

CARAS Digital Publicado quarta 26 junho, 2019

Fãs criticam Luisa Mell por participar da festa de Anitta com touro mecânico
Defensora dos animais foi criticada na web - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luisa Mell foi uma das convidadas da badalada festa junina da funkeira Anitta, que rolou na noite de terça-feira, 25,  no Rio de Janeiro.

Defensora dos animais, a famosa virou assunto nas redes sociais por comparecer ao evento que contava com um touro mecânico.

A brincadeira na qual as pessoas montam em cima do equipamento, que simula um animal de verdade, não agradou a boa parte dos seus seguidores que a criticaram no Instagram. “Dá uma pisa na sua amiga que contratou touro mecânico e acha engraçado ficar se divertindo no negócio”, disparou uma pessoa.

"Touro mecânico alimenta a cultura do rodeio. Pode porque é a Anitta. Ativista seletiva", cutucou outra pessoa na internet. Irritada com a polêmica, Luisa Mell resolveu se defender e fez um desabafo. "Então, falamos sobre isso. Ela me falou, rodeio só com touro mecânico. E eu aprovo. Se não tem bicho, podem trazer a brincadeira que for", declarou.

"Se todos os rodeios fossem com touro mecânico eu até iria. Já me questionei muito sobre isso. Mas foi o Enzo que me deu a resposta. Ele disse: 'mamãe, é brincadeira!'. Não machuca nenhum bicho", postou Luisa Mell citando o filho de 4 anos.

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:20:08 (322897).