Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Festas / Halloween

Famosos capricham nas fantasias para curtir festa de Halloween no Copacabana Palace

Isis Valverde, Agatha Moreira e Lucy Ramos foram alguns dos nomes presentes

CARAS Digital Publicado em 27/10/2018, às 11h28 - Atualizado em 29/10/2018, às 09h26

André Resende e Isis Valverde - Reginaldo Teixeira e Lucas Teixeira / CS Eventos Divulgacao
André Resende e Isis Valverde - Reginaldo Teixeira e Lucas Teixeira / CS Eventos Divulgacao

O Halloween é uma das festas mais amadas do ano para quem gosta de caprichar em fantasias. E não precisa esperar até o dia 31 de outubro para começar a comemorar a tradicional data americana.

Na última sexta-feira, 26, a promoter Carol Sampaio aproveitou para organizar um festão no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A decoração da festa foi toda de acordo com o tema. Tecidos pendurados no teto como fantasmsa, abóboras, entre outros itens complementaram o evento no luxuoso hotel carioca.

A maioria dos famosos levou a sério e não decepcionou na escolha de suas fantasias.

Agatha Moreira caprichou na produção e foi toda de vermelho com todo corpo ensanguentado e com um machado na mão. Leticia Birkheuer não escolheu uma fantasia aterrorizante e optou por ir Eva. Lucy Ramos foi como a vilã do filme da Disney, Malévola.

Giulia Costa optou por uma noiva zumbi. De vestido branco e véu, a filha dos globais Flávia Alessandra e Otaviano Costa abusou da maquiagem e do sangue falso. Isabella Santoni também se dedicou à fantasia. A atriz chegou acompanhada do namorado, Caio Vaz, e escolheu uma maquiagem elaborada, além de uma enorme peruca branca.

Quem também levou a sério foram os ex-BBBs Fran Almeida e Diego Grossi ao incorporarem um casal do terror.

Carol Sampaio, Fernanda Keula, Luiza Valdetaro, Karen Junqueira e Talita Younan optaram por um look todo preto e apostaram tudo nos acessórios.

A quase mamãe Isis Valverde exibiu seu barrigão ao lado do marido, André Resende. A gata usou um vestido liso preto com uma fenda na perna.

Marcelo Mello Jr. e Pedro Scooby não se fantasiaram, mas não deixaram de marcar presença.

A música da festa ficou no comando dos DJ's Rafael NazarethRapha Lima e Felipe Mar.