Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Festas / Parabéns

Danielle Winits comemora seu aniversário em festa simples com os filhos

A atriz Danielle Winits surge radiante em sua festa de aniversário ao lado dos dois filhos, Noah e Guy, e da família em sua casa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits e os filhos, Noah e Guy - Foto: Reprodução / Instagram
Danielle Winits e os filhos, Noah e Guy - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Danielle Winits comemorou o seu aniversário de 50 anos com muito amor e carinho da família. Nesta quinta-feira, 7, ela mostrou um vídeo com fotos e momentos de como foi celebrar sua nova idade em uma festa simples e em casa.

A estrela apareceu radiante enquanto os familiares cantavam Parabéns para ela. Inclusive, a loira contou com a companhia dos dois filhos, Noah e Guy. “Um TBT do meu anteontem que além de ser sobre o meu hoje é também sobre acreditar”, disse ela.

Ela completou 50 anos no dia 5 de dezembro e refletiu sobre a nova idade em um post na web. "O melhor da festa é esperar por ela. Imersa em gratidão à todos que me cercam e me transformam! Meio século de uma vida pautada por tantas memórias que habitam nas profundezas do meu coração! Que venham mais 50 anos… de saúde, amor, emoção, evolução e revolução! Vem comigo?!? Te encontro pelo caminho!", escreveu. 

Danielle Winits fala sobre André Gonçalves

A atriz Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre sua relação com o ex-marido, André Gonçalves, que está confinado em A Fazenda. Após enviar um vídeo apoiando o peão no programa, ela explicou sua decisão.

“É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda... Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido (no confinamento)”, disse ao O Programa de Todos os Programas.  

A artista disse que considera o ator o "pai afetivo" de seu filho caçula, Guy Faro. A atriz disse que o herdeiro assiste cada detalhe da participação do ator na competição e está orgulhoso de sua trajetória.

“É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Está sendo muito importante. O André está sendo ele. Então, quando falo revisitá-lo, é revê-lo. Ele foi de peito aberto para entrar na vida real... Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular”, desabafou ela,

Emocionada, Winits disse que foi a grande incentivadora da entrada do artista na competição. “Fui uma mola propulsora para ele estar nesse lugar. Foi um presente para ele e para mim. O destino a Deus pertence”, pontuou.