CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Festas / Viva!

Com look deslumbrante, Glenda Kozlowski comemora o aniversário de 50 anos

A apresentadora Glenda Kozlowski comemorou o seu aniversário de 50 anos com um festão e impressionou com a escolha do look

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski comemora aniversário - Reprodução/Instagram
Glenda Kozlowski comemora aniversário - Reprodução/Instagram

Glenda Kozlowski usou as redes sociais nesta quarta-feira,10, para mostrar que comemorou o seu aniversário em grande estiloso. Ela completou 50 anos de vida nesta última terça-feira, 9, e celebrou com um festão. 

Para o evento, a apresentadora apostou em um vestido justo preto, modelo tomara que caia, e um sapato de salto alto. A aniversariante completou a produção com brincos, pulseiras e colares. Ao compartilhar as imagens, ela refletiu sobre o novo ciclo. 

"E assim 50tei... Num piscar, num suspiro… 50tei… Mas aquela menina da praia, das ondas, teima em não ir embora… vai de encontro a mulher que cresceu e segue desbravando as grandes experiências e os seus caminhos! Na bagagem? Tenho amor e gratidão. Uma família que eu amo infinito. Excelentes amigos do coração, da alma! E sigo a canção… abençoada por Deus. E como num suspiro.. num piscar… que venham mais tantos anos!!! Até quando Deus quiser!", começou. 

Depois, Glenda contou sobre uma conversa que teve com o marido sobre a chegada dos 50 anos. "Alguns minutos depois, da meia noite, meu marido perguntou o que eu aprendi até ali, o que eu poderia falar aos 50 anos… Não demorei nem um segundo pra olhar no fundo dos olhos dele, segurar nos dois braços e dizer… 'Isso aqui. Esse amor. A nossa família'."

"Família. Obrigada a todos por tanto. Sou uma mulher privilegiada. Recebo muito carinho, orações, abraços, mensagem, luz, energia boa de tanta gente… por onde eu passo… vou ter que viver mais 200 anos pra conseguir, talvez, agradecer tanto amor de vocês!!! Amor é o que tenho pra dar! É o grande elixir da vida! E que Deus possa me dar saúde e manter o meu sorriso… surfando essa onda maravilhosa que é a vida!!! Obrigada!", finalizou.

Confira: 

Glenda Kozlowski fala sobre saída da Globo

Em entrevista à CARAS, Glenda Kozlowski deu detalhes sobre sua saída da TV Globo após 23 anos. "Entrei na Globo muito cedo. Fui pegando essa transformação de linguagem. O esporte ajudou nessa transformação e eu sei que fiz parte disso. Era surfista, jovem e não tinha os trejeitos dos outros apresentadores", contou.

"Tomei muita bronca pelas coisas malucas que fazia. Mas eu saí da Globo porque acho que meu ciclo ali acabou. Queria me dedicar às redes sociais, queria fazer outras coisas que o contrato com a Globo não permitia. Não podia me envolver com marcas. Queria minha liberdade como empresária. Não foi uma decisão fácil", acrescentou. Confira a entrevista completa!