festas Resolvido!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se pronunciam sobre ausência de familiares do ator na festa

Casal comemorou os cinco anos da herdeira Titi e foi questionado sobre algumas ausências

CARAS Digital Publicado quinta 20 junho, 2019

Casal comemorou os cinco anos da herdeira Titi e foi questionado sobre algumas ausências
Ator afastou rumores da ausência de sua mãe na festa - Reprodução/Instagram

A festa de aniversário da pequena Titi deu o que falar! Além de ter sido um evento grandioso, que recebeu diversas celebridades amigas da família, como Bruna Marquezine, por exemplo, milhares de internautas não se rederam à fofura que a aniversariante transmitiu com seu look maravilhoso e a personalidade única dela, que teve até um príncipe para entrar na comemoração.

Porém, no decorrer da festa, foram levantadas diversas hipóteses de que alguns familiares de Bruno Gagliasso não haviam comparecido à festa, tendo em vista rumores de que os mesmos possuem uma relação um pouco estreita com a atual companheira do galã da TV Globo.

Alguns portais chegaram a noticiar que a mãe de Bruno não havia comparecido, porém, sem demorar muito, o astro colocou um ponto final nas notícias que rondavam as redes sociais e postou uma foto ao lado da progenitora. Já em outro registro, Giovanna e Lúcia surgem juntas e abraçadas, afastando qualquer possibilidade de desavença.

“Mamãe ontem paparicando a neta e o filho! Te amo mãe! Obrigado por estar sempre comigo nos momentos mais importantes da minha vida! Foi lindo!”, disse ele.

Outra ausência notada pelos usuários das redes sociais foi de Thiago Gagliasso, irmão do pai da aniversariante, que completou seis aninhos. Sem maiores justificativas da ida, ou não, dele à festa, Ewbank conversou com o Blog do Leo Dias logo no final da celebração e não esticou o chiclete sobre o assunto.

"O filho dele estava aí”, disse a apresentadora.

O clima entre os dois passou a esquentar após algumas divergências políticas entre os irmãos e uma publicação de Thiago, onde os cunhados protagonizavam uma breve discussão. Na época, ambos recorreram às redes sociais para expor suas respectivas opiniões sobre tudo que estava se passando.

 

ROSI CAMPOS TENTA ADIVINHAS AS GÍRIAS ATUAIS (2019)

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:46:36 (322474).