Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Festas / Diferente

Antonia Morais dispensa festão e comemora aniversário em ONG

Atriz fez questão da presença da família e de alguns poucos amigos

CARAS Digital Publicado em 08/08/2018, às 10h02 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais dispensa festão e comemora aniversário em ONG - Reprodução Instagram
Antonia Morais dispensa festão e comemora aniversário em ONG - Reprodução Instagram

Antonia Morais completou 26 anos nesta terça-feira, 7, e decidiu comemorar a data de uma forma diferente – e linda.

Em vez de organizar uma festona, a atriz reuniu os familiares e amigos mais próximos na ONG Casa Arte Vida, localizada no Rio de Janeiro, que promove cidadania e cultura, visando ao desenvolvimento social local. "Sou muito fã desta ONG, as crianças são demais! A melhor forma de ser grato é compartilhar o amor!", afirmou ela. 

Os pais da morena,Gloria Pires e Orlando Morais, estavam no local, assim como os irmãos: Cleo, Ana e Bento.

Wagner Santisteban, noivo de Antonia, Camila Queiroz, Klebber ToledoMariana Goldfarb também prestigiaram o evento. "É que receber amor é bom demais, né? Mas o melhor é dar!", afirmou a namorada de Cauã Reymond.

ANTONIA GANHA DECLARAÇÃO NO ANIVERSÁRIO

Wagner, no ar em O Tempo Não Para, deu um parabéns todo especial para a noiva.

"Totoia, há 26 anos você surgiu na Terra. Inteligência, sensibilidade pura, talento, força, amor, criatividade, beleza e brilho. Nunca mais este planeta foi o mesmo. Como pode um ser tão lindo ser tão especial? Parabéns, minha melhor amiga, meu maior amor e futura mãe dos meus filhos. Eu te amo. Só felicidades e vitórias. Brilhe, feliz aniversário!", desejou o ator ao compartilhar uma foto fofa do casal.

Gloria também publicou uma foto abraçada com a filha em sua conta do Instagram. A mãe homenageou a aniversariante com a legenda: "Minha Tota, desejo que sua luz brilhe cada vez mais! Parabéns, meu amor! Você se tornou uma mulher incrível! Te amo!".

Diferente da esposa, Orlando publicou uma foto da filha sozinha e se declarou. "Filhinha amada do meu coração. Parabéns, parabéns, parabéns! Por você nasce o mar e ainda nascerão planetas, cometas... Por você nasce tudo que virá", afirmou o músico.