Festas Maravilhosa!

60 quilos mais magra, Camila Monteiro esbanja autoestima durante casamento encantador

quarta 26 junho, 2019
Blogueira chamou atenção com a reflexão sobre a realização do sonho
Blogueira chamou atenção com a reflexão sobre a realização do sonho Divulgação/Murillo Luz Fotografia


Blogueira levou as seguidoras ao delírio mostrando o quão deslumbrante ficou vestida de noiva

A última sexta-feira, 21, ficará marcada para sempre na memória de Camila Monteiro. A blogueira, que ficou conhecida por conquistar milhares de seguidores com sua história de vida surpreendente, onde venceu a obesidade mórbida e se mobilizou em ajudar outras mulheres que passaram e passam pela mesma dificuldade, oficializou o seu enlace com o violonista Carlos Henrique Rebolo.

Por meio de suas redes sociais, a beldade chegou a fazer um desabafo que acabou tomando proporções inimagináveis. Ao desabafar sobre um grande medo que ronda a cabeça de algumas mulheres, Camila contou como foi sua experiência em quebrar mais um preconceito da sociedade, afinal, segundo ela, muitas mulheres não realizam seus sonhos por medo da reação da sociedade.

“Noiva gorda? Temos! E que bom! Desde que anunciei que iria me casar eu recebi inúmeras mensagens de meninas dizendo que não tinham coragem de se casarem de noiva por estarem acima do peso. No passado eu também tinha essa insegurança e dou graças por não ter mais esse pensamento”, disse ela.

Encorajando as seguidoras, que a tem como um exemplo a ser seguido, a blogueira chegou a desabafar de como se sentiu ao notar que estava vestida de noiva prestes a subir ao altar com o seu marido, com quem já está junta há um ano.

“Me senti linda e maravilhosa dentro de um vestido que só valorizou as minhas curvas! Sempre digo que não temos que esperar emagrecer para sermos felizes! Não pense assim! Inúmeras mulheres acham que a vida só começará quando atingirem o peso que consideram ideal. O ideal MESMO é nos amarmos PRA ONTEM, o resto será consequência! Quer emagrecer? Emagreça, mas AME a jornada. Você estará LINDA em todas as etapas”, completou Monteiro, no desabafo que contou com mais de 800 comentários.

Em conversa com a CARAS Digital, Camila chegou a dizer que durante o preparativo do evento e da realização do sonho, ela chegou a tirar algumas conclusões.  Para ela, as mulheres não devem achar que estão fazendo um vestido para caber nele, e sim, ele para caber nelas.

“Sempre tive o sonho de casar e isso aumentou quando conheci o Carlos, até por ser um cara incrível! A questão do peso e ser uma noiva gorda não me assustou, mesmo recebendo mensagens de muitas meninas dizendo que sentem insegurança ao se imaginarem em um vestido de noiva. Não penso assim. Eu escolho o vestido e não ao contrário. Nós mandamos fazer o vestido pra caber na gente, né? Não o oposto”, pontuou a recém-casada.

Em seu perfil oficial, a blogueira chegou a mostrar detalhes de como foi a cerimônia e a festa. Nos comentários, os seguidores se mostraram perplexos com todos os cuidados e novidades que Camila trouxe à tona durante um dos instantes mais especiais de sua vida! Confira abaixo um pouco de como foi o grande dia.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 26 junho, 2019 (322878)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em clima de Natal, atriz impressiona ao mostrar sua árvore Ingrid Guimarães impressiona com sua árvore de Natal
  2. 2 Mariana Rios provoca seguidores com clique ousado
  3. 3 Família de Gugu se reúne na missa de sétimo dia dele
  4. 4 Filho de Luiza Possi esbanja fofura no aniversário de Zoe
  5. 5 Filha de Deborah Secco chega de carruagem em seu aniversário
  6. 6 Simone revela que tem chef de cozinha 24 horas
  7. 7 Sabrina Sato mostra primeiros detalhes da festa de Zoe
  8. 8 Lucas Viana chora ao ler carta da irmã
  9. 9 Priscila Fantin é flagrada em momento quente com o marido
  10. 10 Larissa Manoela faz viagem inesperada por motivo especial