Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Yasmin Brunet briga com Luiza Brunet por foto com casaco de pele: Fiquei muito chateada

Após ser questionada por Lalá Rudge, Yasmin Brunet conta no Instagram que discutiu com a mãe, Luiza Brunet, após a empresária publicar uma foto em que aparece usando um casaco de pele

CARAS Online Publicado em 21/10/2013, às 11h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tatuagem: Yasmin e Luiza Brunet - Felipe Panfili/AgNews
Tatuagem: Yasmin e Luiza Brunet - Felipe Panfili/AgNews

Uma foto em que Luiza Brunet aparece vestindo um casaco de pele postada em seu Instagram causou um mal-estar entre a empresária e sua filha, Yasmin Brunet, ferrenha defensora dos animais.

A modelo acabou revelando que brigou com a mãe ao ser questionada pela empresária Lala Rudge, que perguntou se ela não faria campanha contra a mãe, já que havia se manifestado contra famosas que usam casacos de pele, inclusive a própria Lalá.. “Nossa, sua mãe com casaco de pele verdadeiro da Fendi. E agora? Vai fazer uma campanha contra ela também???”, perguntou.

Sem perder a calma, Yasmin revelou que havia sim discutido com a mãe pelo assunto. "Querida Lala, espero que você esteja bem e feliz. Fico muito contente que eu importe tanto para você que sinta a necessidade de entrar no meu Instagram para comentar na minha foto! E sei que você não tem nada a ver com a minha vida pessoal com a minha mãe, mas você pode imaginar que eu fiquei extremamente chateada com ela sim", afirmou.

"Não acho uma coisa boa, ou uma boa mensagem. Como falei com você, com respeito, que te achava uma menina tão bonita e que atingia tantas meninas, mas você infelizmente estava escolhendo passar uma mensagem ruim. Então, se estou respondendo o que você queria saber, eu briguei e reclamei com ela. Fiquei muito chateada. Mas a vida é assim. Em umas batalhes você perde, em umas você ganha. Te desejo o melhor", encerrou a modelo.

Lala fez questão de responder ao comentário de Yasmin, dizendo que havia ficado ofendida na ocasião em que a modelo se manifestou contra ela. "Você fez campanha contra mim... Falou que deveriam fazer pele com a minha pele, dentre mil outros absurdos! Fez até a #blogueirasangrenta! Quem me dera que você tivesse tido todo esse respeito. Por isso digo: não julgue para não ser julgado! Já que você me julgou e criticou tanto... Somente perguntei qual era sua posição com relação à sua mãe! Que bom que você aprendeu a se posicionar com respeito então! Respeito a sua posição de ser contra e fazer campanhas contra o uso! Mas não foi o que você fez comigo e com outra blogueiras! Te desejo o melhor também! Beijos!", completou.