Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Victoria Beckham doa roupas e sapatos para ajudar vítimas de tufão nas Filipinas

Victoria Beckham fez uma limpa em seu closet para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas. Roupas e sapatos serão colocados à venda

CARAS Online Publicado em 21/11/2013, às 14h09 - Atualizado em 14/04/2021, às 10h01

Victoria Beckham doa roupas para vítimas de tufão - Twitter/Reprodução
Victoria Beckham doa roupas para vítimas de tufão - Twitter/Reprodução

Victoria Beckham decidiu ajudar as vítimas do tufão Hayan, que atingiu as Filipinas no dia 8 de novembro. A estilista separou caixas de roupas e sapatos que serão colocados à venda. O dinheiro arrecadado será destinado às vítimas.

"Orgulhosa por ajudar a Cruz Vermelha britânica. Doando roupas para os sobreviventes do Hayan", escreveu no Twitter. Depois, ela mostrou vários pares de sapatos. "Grande limpeza nos meus sapatos, à venda amanhã", informou.

A Cruz Vermelha informou que as doações de Victoria e David Beckham estarão à venda na loja Kensington & Chelsea, em Londres.

Victoria não foi a única celebridade a ajudar. Pelo Twitter,Rihanna pediu para os fãs enviarem orações ao povo das Filipinas. "Isso realmente quebrou o meu coração", disse a cantora. "Por favor, ajudem. Se juntem a mim para ajudar", escreveu o ator Kevin Bacon no Twitter. 

O Papa Franscisco também pediu orações. "Eu peço a todos vocês se juntem a mim em oração pelas vítimas do tufão Haiyan", escreveu o pontífice também no Twitter.

O tufão Hayan foi uma das tempestades mais fortes já registradas, com ventos acima dos 320 quilômetros por hora. De acordo com Nações Unidas, foram registradas mais de quatro mil mortes e 7,8 milhões de pessoas precisam de ajuda.