Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Victoria Beckham doa roupas da filha, Harper, para ação do bem

Victoria Beckham separa 25 conjuntos de roupas e sapatos da filha, Harper Seven, e doa para a organização 'Save the Children'

CARAS Digital Publicado em 10/06/2015, às 18h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Victoria Beckham - Getty Images
Victoria Beckham - Getty Images

A estilista Victoria Beckham fez uma reorganização no guarda-roupa da filha, Harper Seven, para escolher alguns looks para doar. Isso porque ela convidada para participar de uma ação beneficente em prol da organização Save The Children. A mulher de David Beckham separou 25 conjuntos de roupas e sapatos da herdeira, que incluem peças de grifes famosas, como Chloe, Ralph Lauren, Stella McCartney, Gucci e Marc Jacobs. 

De acordo com comunicado da organização, a venda dos looks acontecerá no dia 18 de junho em uma loja de Londres, Inglaterra, e todo o valor arrecadado com a venda dos looks de Harper serão usados nas atividades que irão ajudar a salvar crianças do risco de morte até 2030.

“Eu estou muito contente em apoiar este maravilhoso trabalho da Save the Children. Como mãe, eu acredito que toda criança, onde quer que viva, tem o direito a uma vida feliz e saudável. Todo mundo lá fora pode fazer a sua parte através da compra ou doação, assegurando que as crianças de todo o mundo tenham a oportunidade de um futuro melhor”, declarou Victoria.