Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vermelho paixão de Pitanga e Cláudia Raia

Na ficção, Camila Pitanga arrasa na pista de dança com vestidos esvoaçantes vermelhos. E na vida real famosas como Cláudia Raia e Guilhermina Guinle também abusam da cor. Veja fotos!

Redação Publicado em 16/10/2009, às 14h36 - Atualizado em 02/12/2009, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Raia - AgNews
Cláudia Raia - AgNews
A atriz Camila Pitanga está mostrando ser a rainha do salão na novela Cama de Gato, folhetim das seis que acaba de começar na Rede Globo. Na pele de Rose, a morena dá um show com o seu companheiro pé-de-valsa Daniel Boaventura, o Sólon. Mas o que brilha também são os modelitos que Rose usa para bailar: vestidos esvoaçantes e supercoloridos. A partir deste sábado, vai ao ar uma cena em que ela veste um modelito da cor do pecado: um vestido frente-única vermelho. Mas não é só na telinha que o vermelho parece que veio para ficar: as artistas também abusam da cor em eventos especiais. Cláudia Raia que o diga. Morena de pele clarinha, ela sabe que fica linda com o tom e nas últimas semanas usou dois longos vermelhos: um tomara-que-caia cortado em evasê e outro com decote profundo que mostrava o colo da atriz. A Amarilys de Caras & Bocas, Guilhermina Guinle também usou um tomara-que-caia em cetim vermelho com uma faixa azul na cintura em recente premiação. Confira a galeria de fotos que inclui também Daniela Escobar e Xuxa Lopes!