fashion Novela

Vestidos longos floridos de Cacau, em ‘Segundo Sol’, fazem sucesso na novela; saiba mais

Personagem de Fabíula Nascimento é uma cozinheira sexy, feminina e independente que adora a peça estampada que reproduz sua personalidade

CARAS Digital Publicado terça 4 setembro, 2018

Personagem de Fabíula Nascimento é uma cozinheira sexy, feminina e independente que adora a peça estampada que reproduz sua personalidade
'Segundo Sol': como usar os vestidos longos de Cacau - Divulgação/TV Globo

Em Segundo Sol, Cacau (Fabíula Nascimento) vive um triângulo amoroso com os irmãos Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabrício Boliveira).

Todavia, a cozinheira nunca se decide entre os dois e, na verdade, deixa claro que vive muito bem sozinha.

Essa sensualidade, determinação e feminilidade únicas da personagem ficam em evidência eu suas roupas, que são formadas, principalmente, por vestidos longos com estampas florais.

Ideal para o clima tropical brasileiro, a estampa exige alguns cuidados necessários para ficar ideal no corpo feminino.

A escolha da padronagem precisa ser criteriosa: pessoas com sobrepeso ou quadris largos deverão evitar estampas com flores maiores, preferindo as menores. Se desejar trazer um ar de modernidade ao look, aposte em cintos mais largos e coloridos, vestidos retos e acinturados”, explica o consultor de moda e estilo Alexandre Krizek.

O expert também dá uma dica para as mulheres que ainda não aderiram à moda floral, mas desejam investir na peça.

“Quem ainda não está acostumada a usar vestidos estampados, aconselho escolher estampas pequenas e em marca d’água”, finaliza o consultor.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 19:32:20 (306401).