Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestido vermelho: veja 50 famosas que usam a peça e inspire-se!

Ousado, o vestido vermelho é um dos símbolos da feminilidade e consegue deixar qualquer mulher sensual, além de ser democrático, já que fica bom em qualquer silhueta

CARAS Online Publicado em 16/10/2013, às 16h32 - Atualizado em 05/08/2020, às 12h09

Vestidos vermelhos - AgNews
Vestidos vermelhos - AgNews

O vestido vermelho é a roupa que deixa qualquer mulher “fatal”.

Ousado, o tom foge do básico preto ou branco e, unido com a peça que é sinônimo da feminilidade, consegue transformar a mulher em um símbolo sensual.

Felizmente, todos os tipos de silhueta podem usar vestidos assim, mesmo aquelas mulheres que estão com sobrepeso ou estão grávidas, como é o caso de Kate Winslet.

+ Veja 10 vestidos vermelhos das novelas e inspire-se!

+Kim Kardashian aposta no vermelho

Para disfarçar uma silhueta que esteja com sobrepeso, opte por um tom de vermelho mais escuro ou fechado. Porém, para as grávidas, echapres, boleros, cintos e bolsas são ótimas opções de acessórios e não comprometem a silhueta”, afirma o consultor de moda Alexandre Krizek.

Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Fernanda Machado, Rihanna,Selena Gomez,Fátima Bernardes são algumas das famosas que são fãs da tendência e investem nesta peça em diferentes ocasiões, desde em passeios tranquilos no shopping até em casamentos muito finos.

Confira a seguir, 50 famosas com vestidos vermelhos e inspire-se nos looks!