Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestido dourado de Emma Stone no Oscar é boa opção para mulheres baixinhas

Consultora de moda dá dicas de como investir em um vestido dourado em festas de gala. Peça é ótima para mulheres que querem exaltar as curvas, mas deve ser evitada por madrinhas de casamento; confira

Luiza Camargo Publicado em 23/02/2015, às 11h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Emma Stone - Getty Images
Emma Stone - Getty Images

Emma Stone arrasou na escolha de seu look para a festa do Oscar. A ruiva, que concorreu ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Birdman, usou um longo dourado da grife Elie Saab, que exaltou sua boa forma e sua beleza.

Querido pelas mulheres, os vestidos dourados são ótimos para serem usados em festas, porém , por ter um tom muito chamativo, eles devem ser evitados por convidadas ou madrinhas de casamento, por exemplo.

Usar o bom senso é fundamental, afinal, nem a madrinha nem a convidada devem chamar mais atenção do que a noiva. O tom metalizado deve ser adaptado ao estilo da festa de casamento e sempre é indicado para cerimônias noturnas", afirma a personalstylist Thais Cordeiro.

O vestido de Emma é ótimo para ser usado por mulheres baixinhas e sem curvas, que querem aumentar a silhueta, mas deve ser usado com cautela pelas mulheres que estão mais cheinhas, já que o dourado chama a atenção para as curvas.

"Esse vestido é uma produção especial para ser notada, especialmente por conta do metalizado. Ótimo modelo para mulheres mignon, pois traz curvas ao corpo. A cintura alta e o tecido trabalhado na vertical na parte da saia, alongam a silhueta. Quem deseja usar um vestido dourado precisa saber que não está investindo em uma produção discreta. Porém, vale ressaltar que o dourado é atemporal e está sempre na moda", avisa a especialista.