Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestido com decote V e manga curta valoriza a silhueta de grávida de Kate Winslet

Kate Winslet usou um vestido que minimiza o volume dos seios e da barriga na estreia do filme 'Labor Day'. Inspire-se no visual da atriz e aprenda a usar

CARAS Online Publicado em 14/10/2013, às 18h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Como usar vestido de Kate Winslet - Foto-montagem
Como usar vestido de Kate Winslet - Foto-montagem

Na estreia do filme “Labor Day”, Kate Winslet provou que grávidas conseguem se vestir de forma elegante. À espera de seu terceiro filho, a atriz escolheu uma modelagem que favorece o corpo. “Com o volume extra da barriga, os vestidos longos são mais adequados para eventos formais, pois deixam a mulher livre para se movimentar”, diz a jornalista e blogueira de moda Milene Macaroun. O tom vermelho aberto ou claro, por sua vez, é ideal para pessoas com a pele clara, como é o caso da atriz.

+ Saiba como aderir ao look colegial de Katy Perry

Além do comprimento, a atriz também acertou no decote em V , que minimiza o volume dos seios que ficam maiores durante a gestação. Mas, para não errar ao copiar o visual, Milene adverte: “basta investir em uma lingerie eficaz, com sutiã de forte sustentação, para garantir uma postura elegante.”

+ Vestido de couro valoriza o tipo físico de Blake Lively. Veja dicas para usar

Para disfarçar o volume do braço, a atriz optou por um vestido com manga. “O modelo é apropriado para a grávida porque proporciona conforto e disfarça as ‘gordurinhas’ do braço”, comenta Milene.