Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestido de Reese Witherspoon foi criado em sonho de stylist

Stylist Leslie Fremar sonhou com a cor do vestido de Reese Whiterspoon para o Globo de Ouro

Caras Online Publicado em 15/01/2014, às 21h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Reese Whiterspoon - Getty Images
Reese Whiterspoon - Getty Images

A atriz Reese Witherspoon atraiu os olhares quandocruzou o tapete vermelho do Globo de Ouro no último domingo. A artista surgiu em um lindo vestido azul e simples, mas que a deixou perfeitamente linda. Agora, a stylist Leslie Fremar declarou que criou o modelito em um sonho que teve há pouco tempo.

Ela disse que sonhou com a cor do vestido e contou com a ajuda da grife Calvin Klein para executá-lo em cerca de um mês. “Eu amo a cor. Eu amo o caimento. Eu senti que era moderno. O vestido estava se movendo para Reese em termos de moda. Eu sinto que tudo veio junto, como eu queria”, declarou ela, contando ainda que a atriz também ficou apaixonada pelo vestido. “Você pode ver isso no rosto dela, que ela se sentiu bem. Foi uma colaboração de todos. Todo mundo estava feliz”.

Outra curiosidade do look de Reese foram os sapatos. A stylist customizou os calçados da grife Louboutins para que combinassem perfeitamente com o vestido. “Eu tive que tingi-los para que não interrompessem a cor do vestido. Enviei uma amostra do tecido e eles fizeram os sapatos combinando”.

Já a maquiagem priorizou a pele bronzeada da atriz, com cores mais quentes. “Várias pessoas me perguntaram: ‘Por que você não fez um olho esfumaçado e escuro?’. Eu apenas pensei que não seria tão moderno e natural. Eu queria um olhar mais brilhante”, declarou a maquiadora Mai Quynh.