Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestido choker é sexy e conquista celebs como Marina Ruy Barbosa; saiba usar

Juliana Paes, Anitta e Selena Gomez também são fãs da tendência

Luiza Camargo Publicado em 28/10/2016, às 11h09 - Atualizado às 11h20

Vestido choker é sexy e conquista celebs; saiba usar - AgNews/Divulgação TV Globo
Vestido choker é sexy e conquista celebs; saiba usar - AgNews/Divulgação TV Globo

Hit nos anos 90 o colar chokers está de volta, mas agora ele virou uma combinação com o vestido, dispensando o cordão. Famosas como Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes já adotaram a tendência que será hit no verão 2017.

O vestido choker é a nova paixão de celebridades como Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Anitta e Selena Gomez. A combinação une o colar choker, bem no estilo gargantilha, e o vestido com o mesmo tom ou estampa.

"As famosas coleirinhas fizeram sucesso, primeiro na versão tribal e agora como parte do vestido. Os colares chocker  é febre das fashionistas na Europa e Estados Unidos, e  chegam no  Brasil e já são considerados  best- seller dos acessórios", revela a consultora de moda Yasmin Miranda.

Para usar a peça, como é versátil, não há restrições, mas o ideal é ser usada em ocasiões mais formais.

"Não existe restrições com idade, porém tem que ter estilo para usar um dress chocker, é um colar de atitude. É dá para usar com vestido de festa também. Fica super moderno e elegante ”, comenta a expert.