Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Vera Viel sobre o estilo do marido, Rodrigo Faro: 'Ele se veste bem'

Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro, conta à CARAS Online sobre o estilo de vestir do marido e revela como escolhe seus looks e os das herdeiras

Redação Publicado em 23/01/2012, às 19h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rodrigo Faro e Vera Viel - Fabio Miranda
Rodrigo Faro e Vera Viel - Fabio Miranda

Sempre com looks impecáveis, Vera Viel (36) é referência de moda e bom gosto. Durante sua passagem pelo Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week acompanhada do marido, Rodrigo Faro (38), a ex-modelo contou um pouco de sua trajetória na profissão e como usa as tendências apresentadas na passarela.

“Eu fui modelo que fazia mais publicidade, com mais bumbum e coxa, mas sempre admirei muito as modelos de passarela. Nunca desfilei neste evento, mas sempre acompanhei. Tenho meu próprio estilo, mas gosto de adequar as peças da passarela ao meu modo de vestir. Também adéquo algumas coisas que já tenho em casa”, disse a bela.

Vera também revelou as peças que não podem faltar em seu guarda-roupa e as que são dispensáveis. “Acho que toda mulher deve ter um tubinho preto lindo, uma boa calça jeans e um camisa branca, mas passo as roupas curtas demais. Eu prefiro algo mais confortável, além de ser difícil vestir algo curto quando se tem crianças”.

A mamãe de Clara (6) e Maria (3) ainda falou do estilo das herdeiras e do amado. “As duas adoram moda, foto e fazer pose. Clara é mais tímida, por isso digo que será modelo, já Maria é extrovertida e será apresentadora [risos]. Sempre digo que Deus me abençoou com duas meninas e adoro usar tudo da moda nelas. Já o Rodrigo tem ótimo gosto para se vestir, ele se veste bem. No começo do namoro ele me perguntava bastante a respeito do que ele vestia, mas agora já tira de letra sozinho. Ele é uma pessoa pública, que influencia no modo de pensar e agir das pessoas, e por isso é cuidadoso com a roupa e sempre acerta”. E acrescentou: “Eu me visto para ele. Sempre pergunto a opinião do Rodrigo quando visto algo, é para ele que me arrumo”.

E você, acha que a família faro tem estilo?