Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja os 60 vestidos que mais chamaram atenção durante 37ª edição do SPFW

Transparência e metalizado são as grandes tendências para a primavera verão 2014-15, como mostram Pedro Lourenço e Animale. Veja os modelos dos desfiles do SPFW

CARAS Digital Publicado em 04/04/2014, às 19h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja os 100 vestidos que mais chamaram atenção durante 37ª edição do SPFW - Marcio Madeira/Agnews
Veja os 100 vestidos que mais chamaram atenção durante 37ª edição do SPFW - Marcio Madeira/Agnews

Os vestidos com transparência e tecido metalizado são tendência na primavera verão 2014-15. Nas passarelas, Ellus, Giuliana Romanno, Gloria Coelho e Pedro Lourenço abusaram dos tons metalizados, enquanto Lilly Sarti, Animale, Reinaldo Lourenço e Vitorino Campos trouxeram looks transparentes e ousados.

+Primeiro tecido biodegradável é lançado durante desfile de Ronaldo Fraga na SPFW

Os florais e estampados continuam sendo destaque, como mostraram os desfiles da Água de Coco, Amapô e Triton. Paula Raia apostou nos longos em tons pastéis, diferente da Tufi Duek que investiu em curtos com cores chaves como preto e branco.

+O Top número 1 do mundo define Gisele Bündchen

Alexandre Herchcovitch trouxe para a passarela vestidos com grandes laços nas costas e, no desfile que encerra a temporada, Samuel Cirnansck abusou das cores e do rendado em suas peças. 

A seguir, veja 60 modelos de vestidos que estiveram na passarela do SPFW: