Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja galeria com o melhor da Semana de Alta-Costura de Paris

Na Semana de Alta-Costura de Paris, flores, peças étnicas, sobreposições e uma alfaiataria renovada marcaram as coleções da temporada primavera-verão 2013. Veja fotos!

Redação Publicado em 24/01/2013, às 16h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Confira o balanço da Semana de Moda de Alta-Costura em Paris! - Foto-montagem
Confira o balanço da Semana de Moda de Alta-Costura em Paris! - Foto-montagem

O mundo fashion parou para acompanhar a Semana de Alta-Costura de Paris, considerada uma das mais importantes da temporada. Nas passarelas da cidade-luz, apostas de renomados estilistas para a Primavera-Verão 2013 e a estreia oficial do francês Alexis Mabille no calendário de alta-costura.

Peças étnicas, como as das coleções de Jean Paul Gaultier e Armani Privé; rendas leves e o tom vermelho clássico da Valentino; flores, sobreposições e a polêmica dupla de noivas da Chanel se destacaram durante a Semana de Moda parisiense. Sem falar da elegância dos vestidos do libanês Elie Saab e das cinturas bem modeladas - e bocas com cristais! - da Dior.

Veja comentários de Arlindo Grund sobre o desfile de Elie Saab em Paris

Com uma pegada mais sexy, a Versace trouxe peças plissadas e ombros volumosos à alfaiataria. Tecidos leves, fendas e romantismo foram a marca registrada do estilista libanês Zuhair Murad. Já o mineiro Gustavo Lins - único brasileiro na alta-costura parisiense - trouxe tecidos de seda para a alfaiataria. Com uma cartela de cores fechadas, levou elegância e personalidade à passarela, tanto em peças femininas como masculinas.

Veja nossa galeria com os melhores looks da Semana de Alta-Costura de Paris!

Da Redação