Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Veja 3 tendências de moda de Carol Castro que estão em alta no outono

Antenada, a atriz de Velho Chique sempre acerta em suas escolhas fashion; confira dicas de uma consultora de moda

Luiza Camargo Publicado em 24/03/2016, às 12h27

Carol Castro - Photo Rio News/Globo/Instagram
Carol Castro - Photo Rio News/Globo/Instagram

Carol Castro sempre acerta em suas escolhas de looks e é super antenada com as novidades do mundo fashion. Por isso, a estrela já investe em 3 tendências de estilo do outono 2016; confira!

Comprimento midi

caras

" Chique e com um toque de sensualidade, a atriz gosta muito de investir nesse comprimento, principalmente em saias, para dar um ar mais clássico a seus looks. Se você é baixinha e tem receio de usar o comprimento, desencane! Basta usar um salto com o peito do pé livre como um peet toe, pois assim você alonga mais a sua silhueta mesmo usando um comprimento que cobre bastante a perna", afirma  a consultora de moda e blogger no Mundo das Blogueiras Paloma Pandelo.

decote ombro a ombro:

caras

"Por deixar o ombro em evidencia, ele ajuda a equilibrar o volume do corpo de quem tem quadril largo, por exemplo. Mas como ele aumenta o ombro, ele diminui o seios. O ideal é que seja usado apenas por quem tem seios de pequeno a médio e ombro estreito. Quem tem o braço gordinho, por exemplo, pode usá-lo com uma manga comprida”, indica Juliana Ali, blogueira e consultora de moda.

Silhueta marcada:

caras

" Seja nas roupas mais justas ou nos tecidos de couro e transparentes, Carol sempre marca sua silhueta e sensualidade. Um bom vestido de couro justo desempenha muito bem a função de marcar a silhueta e fica sem em qualquer formato de corpo, para as que não gostam de ousar muito podem apostar em um vestido rendado com uma leve transparência", afirma Paloma.