Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Val Marchiori gosta de cozinhar para os filhos: 'Eles adoram picanha e espaguete'

Mamãe dos gêmeos Victor e Eike, Val Marchiori gosta de pescar com os filhos e faz questão de cozinhar os pratos favoritos dos herdeiros. ‘Eles adoram picanha e espaguete e eu faço’, revela

Redação Publicado em 21/03/2013, às 22h29 - Atualizado em 19/03/2020, às 13h01

Val Marchiori - Leo Franco e Caio Duran / AgNews
Val Marchiori - Leo Franco e Caio Duran / AgNews

Quando não está trabalhando em frente às câmeras, Val Marchiori (38) faz questão de ter a companhia dos filhos. Para se divertir com os gêmeos Victor e Eike (7), ela deixa de lado a maquiagem, as joias e qualquer outro luxo.

“Tenho meus momentos sem maquiagem, sim! Gosto de ficar em casa sem maquiagem, de pijaminha, de ficar em casa tranquilinha com meus filhos. Me olho no espelho e falo ‘sou linda de qualquer jeito’ [risos]”, disse a loira nesta quinta-feira, 21, durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera.

Além de jogar bola e fazer cabana com Victor e Eike, Val gosta de se arriscar na cozinha só para agradar seus meninos. “Sou brincalhona. Jogo bola, faço cabana em casa e cozinho para eles, me jogo mesmo. Eles adoram picanha e espaguete e eu faço. Além disso, a gente adora sair pra pescar juntos em Angra dos Reis”, revelou ela, que está focada na maternidade. “Ser mãe é meu maior projeto. É algo divino, só quem é para saber. Sou mãe de Eike e Victor e esse foi o melhor presente que Deus me deu. Eles são minha alegria, amor incondicional. O meu melhor papel é ser mãe”.

Sempre na moda, ela gosta de ir ao SPFW para ver as novas tendências. “Estou aqui para conferir as novidades da moda brasileira. Nós temos grandes estilistas. São Paulo Fashion Week é alegria, diversidade e gente bonita”, finalizou.