Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Val Marchiori foi convidada e não descarta se candidatar a deputada

Em visita ao SPFW, nesta sexta-feira, 20, a socialite Val Marchiori contou que pode vir a ser candidata ao Legislativo. Ela também fez críticas à edição do programa 'Mulheres Ricas'

Redação Publicado em 20/01/2012, às 20h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Val Marchiori - Fábio Miranda/Opção Fotografia
Val Marchiori - Fábio Miranda/Opção Fotografia

A repercussão do programa Mulheres Ricas, da Band, está rendendo vários frutos a Val Marchiori (37). Inclusive convites para se candidatar a cargos públicos. “Não tenho esse foco, mas estou recebendo vários convites. Me convidaram para ser deputada”, contou à CARAS Online. “Sou empresária, sempre fui. Perdi muito dinheiro em 2000 com a baixa do dólar. Acho que a gente precisa ter empresários sérios na política”, continuou. Questionada se aceitaria o convite, ela confessou: “Não descarto essa possibilidade”.

Como espectadora do reality que protagoniza, Val não titubeia ao afirmar que se trata apenas de uma personagem. “Eu olho e digo ‘Aquela ali não é a Val’. Eles cortam, editam. Existe uma edição atrás disso”, conta, revelando ainda certo descontentamento com a forma de que é mostrada na TV. “Não tenho arrependimento. Até as críticas estou gostando. Eu sei quem eu sou”.

Quando o assunto é dinheiro versus felicidade, ela também não hesita. “Dinheiro não compra felicidade, mas eu sempre digo que é melhor chorar em Paris que chorar na favela”, finaliza, entre risos.