Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Uso xadrez com listrado', diz Márcio Ballas

No comando do programa 'Cante Se Puder', do SBT, ao lado de Patrícia Abravanel, Márcio Ballas falou um pouco sobre o convívio com a filha de Silvio Santos e sua relação com a moda

Redação Publicado em 14/06/2012, às 19h49 - Atualizado às 20h14

Márcio Ballas - Fabio Miranda
Márcio Ballas - Fabio Miranda

Márcio Ballas (40), apresentador do programa Cante Se Puder, do SBT, ao lado de Patrícia Abravanel (32), esteve no Lounge CARAS nesta quinta-feira, 14, e falou um pouco sobre o convívio com a filha do Silvio Santos (81). "Ela é ótima e bem tranquila para trabalhar. Nós já fizemos o teste juntos e nos demos super bem. Também trocamos bastante nossas ideias antes de gravar", contou.

Super estiloso, o também humorista conta que não entende nada de moda, mas se arrisca nos looks. "Eu faço a moda do meu jeito, mas gosto muito do João Pimenta, todo meu figurino do programa é dele. Mas as roupas que uso vêm da minha casa, posso ficar incrível ou horrível, mas arrisco. Eu uso xadrez com listrado, por exemplo, minha mulher fala que não combina, mas que em mim até que não fica ruim [risos]".

Márcio, que é casado com Paula Gama (40), está em cartaz com o show Noite de Improviso todas as quartas-feiras no Comedians, em São Paulo.